Empresário de Rômulo aguarda eleição e escolha do treinador de 2019 para definir futuro do jogador

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Enquanto os jogadores do Flamengo saem para curtir as férias após a temporada desgastante do clube, a movimentação no mercado de transferências vai ganhando forma. De acordo com informações do Coluna do Flamengo, o empresário do volante Rômulo está aguardando a eleição presidencial que será realizada no próximo sábado (08) e a consequente escolha do treinador do Rubro-Negro em 2019 para definir a situação do jogador. Uma possível permanência de Dorival Júnior teria efeito positivo na continuidade do atleta no clube.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Ainda segundo a apuração da reportagem, o empresário do volante, Daniel Brito, que também é seu irmão, foi procurado por alguns agentes que trabalham no meio do futebol, interessados em uma possível transferência do atleta. Vale lembrar que Rômulo sofre críticas constantes da torcida rubro-negra e ainda não conseguiu ter uma sequência importante desde que chegou à Gávea.

Pouco utilizado por Mauricio Barbieri enquanto o treinador esteve à frente do elenco rubro-negro, o jogador viu na chegada de Dorival Júnior uma nova oportunidade. O técnico, que comandou a equipe nos últimos 12 compromissos da temporada, deu algumas chances ao jogador, tanto entre os titulares, quanto entrando no decorrer de algumas partidas. Com o “não” de Renato Portaluppi e a indefinição na escolha de quem estará à beira do gramado em 2019, uma hipotética permanência do professor teria efeito positivo em um possível “fico” de Rômulo no Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • N precisa nem esperar pode ser feliz em outro lugar

  • o flamengo,tem que ser esse time,Diego Alves,Zeca,Léo Duarte,Gil,Dodó,Cuellar,Renato Augusto,Rodriguinho,Everton Ribeiro,jõ,e Vitinho

  • o flamengo,tem que emprestar,mateus savio,goleiro,thiago,rodinei,e pará,romulo,geovane e marlos,vence seus contratos,esses estão livres,trauco,dourado,tem que emprestar,o lincon,ronaldo,e jean lucas,pra pegar experiencia,poderia,ir pro goias

  • eu como torcedor do flamengo,não dezejo o mal pro cara,infelismente no flamengo,não,que Deus abençoe ele,em outra equipe,futebol.é assim,as vezes,uns dão certos,outros não,tudo é momento,paquetá,por exemplo,era esquecido,foi Rueda,que levantou ele,isso depende de cada treinador

    • infelismente,no flamengo,não deu certo,que Deus abençoe,em outra equipe,futebol,é cheio de surpresas

    • no banco,Cesar,Thiago Ennes,Rodolfo,Thuler,René,Piris da Mota,Arão,Oscar,Berril,Gabigol,Bruno Henrrique,Keno

  • Que vem o abel , se ficar o dorival vai que continua com esta meda .

  • Ano que vem vai jogar no time da 2 divisão kkkk

  • Já acabou a carreira dele e ele nem sabe kkkkk

  • Mete o pé seu merda do cacete

  • PODE IR DE MALA E CUIA PRA VAZKA…..COM ALGUMA COMPENSAÇÃO FINANCEIRA OU JOGADOR NA TROCA, CLARO !!!!!

  • Acomodou…Arão reagiu e recuperou o bom futebol, mas Rômulo: entra sem pegada, sem interesse e parece na dele, não querer ficar, mas é aquela história né: tem uma multa ai e o Fla não pode simplesmente dispensar. Caro, e não joga…
    Para mim isso tem o início lá com o Zé, quando insistia no MA e Rômulo veio para ser o titular, mas o cara não deu a ele uma sequência para que se firmasse em nome das “convicções” ridículas dele Zé. Em fim, acredito que ele acomodou em função disso. Para mim não justifica, mas explica. Vir para o Flamengo é motivo de alegria meu, um time gigante, a maior torcida do Brasil, e o cara nesse desânimo e falta de vontade. Cabe a ele ter coragem e se decidir, sair, ser emprestado, sei lá.
    * Outro, que tem que abrir o olho é Vitinho: o cara é muito frio meu! Tem que se mexer e acender a chama de quem veste a camisa do CRF. Vitinho é ótimo jogador, mas ele as vezes fica muito desligado do jogo, e essa “frieza”, não vibra e tal, em fim, estamos de olho em…mas é ótimo jogador, claro.

  • Esse não precisa nem de eleição, eu sou torcedor, e declaro fora Rômulo, nem pra segunda divisão ele serve, vai jogar pelada na praia, ainda assim é capaz de ficar no banco…

  • TEU FUTURO? RALA DO FLAMENGO RISADINHA

  • Vaza

Comentários não são permitidos.