Empresário de Rômulo projeta reunião com o Flamengo nos próximos dias para definir futuro do volante

Compartilhe com os amigos

Com a nova diretoria definida, os trabalhos nos bastidores do Flamengo se intensificaram na reta final do ano. Uma das pastas mais movimentadas é a do futebol, e Marcos Braz, novo vice-presidente da pasta, tem a função de montar o elenco rubro-negro para a próxima temporada. Sendo assim, uma questão que o dirigente terá que tratar é o futuro do volante Rômulo. Carlos Leite, empresário do jogador, vai entrar em contato com a cúpula do Fla nos próximos dias.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Segundo apurou a reportagem do Coluna do Flamengo, a ideia do empresário é marcar reunião para os próximos dias, para saber qual é a intenção do clube em relação a seu cliente. Vale destacar, inclusive, que Carlos Leite tem boa relação com Marcos Braz, o que pode facilitar as tratativas.

Contratado pelo Flamengo em 2017, Rômulo não conseguiu emplacar. Prova disso é que, com duas temporadas completas pelo clube da Gávea, ele realizou apenas 39 jogos. Em 2018, inclusive, o Rubro-Negro contratou o paraguaio Piris da Motta, jogador que também atua como primeiro volante, para ser reserva imediato de Cuéllar.

Ao longo de sua passagem sem brilho, o camisa 27 já foi procurado por Atlético-PR, Internacional e Fluminense. Contudo, nessas ocasiões, o salário do atleta assustou as equipes que demonstraram interesse em sua contratação. O contrato do atleta com o Fla vai até o fim de 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem vai arcar com esse prejuízo, contrataram, pagaram caro, fizeram contrato de 4 anos para um jogador que não tem condições de jogar nem no time dos vigias dos PSF’s da prefeitura, exemplo claro da incompetência desses sacripantas que estão deixando o clube e jogaram milhões pelo ralo. Esse EBM deveria ir pra cadeia urgentemente, por muito menos o Vacari tá preso.

Comentários não são permitidos.