Emprestado pelo Fla, Rafael Vaz não deve permanecer na La U por conta do alto salário

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Sem espaço no Flamengo, Rafael Vaz foi emprestado para a Universidad de Chile no início desta temporada. No país latino, agradou pelo bom desempenho apresentado, mas não deve ficar para o próximo ano. Isso por conta do alto salário que o zagueiro recebe. Em entrevista ao diário AS Chile, uma fonte interna do clube comentou a situação do jogador.

Ele tem rendido e isso é inquestionável. Todos gostariam que continuasse, mas a complicação é que o Flamengo não continuará pagando parte do seu salário. Na La U todos querem que fique, mas o problema é o fato de que seu salário é muito alto -, disse.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com isso, Rafael Vaz deve ter feito sua despedida com a camisa azul neste domingo (02), quando a La U derrotou o Club Provinicial Curicó Unido, por 2 a 1, e garantiu a terceira colocação no Campeonato Chileno. Também em entrevista ao jornal, Vaz falou sobre o período defendendo a Universidad de Chile.

Eu vim para cá com uma grande responsabilidade e desconfiança. Mas eu conquistei o carinho do torcedor e isso é muito importante. Eu sinto que suei a camisa em todos os jogos e até o último minuto. Nesse sentido, estou calmo e, se tiver que deixar o clube, sairei com a consciência tranquila -, afirmou.

Com 29 anos, Rafael Vaz possui contrato com o Flamengo também somente até dezembro deste ano. Diante desse cenário, não deve mais atuar com a camisa rubro-negra. A tendência é de um retorno ao futebol brasileiro, mas para atuar em outro clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rafael Vaz lá pro Iraque ninguém aguenta vc no Flamengo,improcionante essa diretoria conceguiu valorizar esse zagueiro e deichalo com salário auto so EBM mesm

  • Heranças da gestão Bandeira, Vaz, muralha Gabriel e afins!

  • Mais uma herança do Rodrigo Caetano, salário alto e longos contratos

    • Pior de tudo meu amigo foi isso, contratos longos e salarios altos! Na minha opinião ou se tem contrato longo com salário pequeno ou contrato curto com salário alto ; também depende de quem é o jogador; SRN!

  • Estamos em outro patamar. Esses jogadores foram importantes naquela época de vacas magras…

    • Rafael Vaz foi importante quando?

Comentários não são permitidos.