Escolhas por Carpegiani e Barbieri como técnicos do Fla são duramente criticadas por Landim

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Definir treinador não foi o forte do Flamengo durante este ano. Foram quatro nomes ao todo, de Reinaldo Rueda a Dorival Júnior. Entre os dois, tiveram outros nomes. Paulo César Carpegiani e Maurício Barbieri comandaram o clube, mas não foram colocados de maneira convicta pela diretoria no cargo. Essas decisões foram duramente criticadas por Rodolfo Landim, principal candidato da oposição nas eleições do próximo sábado (08). Durante o programa Tempo Extra, do canal CNT, o presidenciável reclamou bastante das escolhas desses dois últimos profissionais.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O Flamengo entra no ano de 2018 sem conseguir ter um técnico. Isso é uma coisa espantosa. Como um clube como o Flamengo não tem um técnico? Coloca um técnico de repente, como tampão (Carpegiani). Esse técnico tampão fica até o final do Campeonato Carioca, onde a gente foi eliminado e não conseguiu chegar à final. E coloca um técnico, que é um rapaz promissor (Barbieri), mas não tem a dimensão, experiência, de um técnico para ocupar o Flamengo. O Flamengo é o Flamengo, não é o Goiás, não é nenhum time pequeno -, afirmou.

Em caso de vitória da Chapa Roxa nas urnas, Abel Braga aparece como principal nome para assumir o Flamengo na próxima temporada. O treinador, inclusive, foi elogiado pelo candidato durante o mesmo programa. Dorival Júnior, atual comandante, não está descartado. Fato é que, em caso de entrada na gestão do Fla, Rodolfo Landim já começará tendo muito trabalho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Enquanto a torcida ficar dando pitaco escolhendo jogadores para jogar no clube, fazendo campanhas na internet, invadindo paginas de jogadores pedindo a sua contratação assim como os treinadores e a diretoria atendendo essa zorra nunca irá para a frente.
    A torcida escuta falar de um jogador que joga no time de não sei das quantas e em seguida vai assistir aos melhores lances de um jogador que tem 10 anos como profissional em um video de 3 minutos e é contratado como craque e no final das contas são contratados buchas como o Lucas Mugni, Carlos Eduardo, Mancuello, Marcelo Cirino e cia e após 5 jogos já estão pedindo a cabeça dos jogadores e o clube ficando no prejuizo.
    É um absurdo o que o Flamengo vem recebendo de patrocínios e mais absurdo ainda são os valores gastos de formas equivocadas por essa diretoria que torra dinheiro sem resultados.
    Enquanto não aparecer um diretor para colocar ordem na casa e deixar o treinador escolher os jogadores para montar o seu esquema tático e a diretoria cobrar resultados o sistema vai continuar desandando.
    O torcedor dificilmente entende de esquema tático e fica pedindo a contratação de jogadores que não tem a minima condição de dar retorno ao clube e isso é fato.

  • FORAM 14 TÉCNICOS EM 06 ANOS! MUITA TROCA EM POUCO TEMPO,ESTÁ O RESULTADO: FLAMENGO SEM TÍTULOS…E VAI CONTINUAR ASSIM ENQUANTO FOR ASSIM

  • EU PERGUNTO QUAL TÉCNICO PRESTA PARA O FLAMENGO ,SE NO MOMENTO QUE O TIME PERDER 01,02,03 JOGOS O TÉCNICO E DEMITIDO E NÃO PRESTA MAIS.

  • PRA QUE PAGAR CARO PELO ABEL BRAGA SE ANTES DO FINAL DO ANO ELE SERÁ DEMITIDO E O CLUBE VAI TER QUE PAGAR UMA MULTA RESCISÓRIA CARA, PORQUE ELE SERÁ DEMITIDO NA HORA QUE O TIME PERDER 01,02,03 JOGOS SEGUIDOS.
    DEMITIRAMM 14 TÉCNICOS EM 06 ANOS , SÃO 03 A 04 TECNICOS POR ANO NO FLAMENGO.

Comentários não são permitidos.