Éverton Ribeiro confirma participação em Jogo das Estrelas, organizado por Zico

Compartilhe com os amigos

Enquanto os jogadores curtem suas férias, as tradicionais “peladas” de fim de ano convocam os principais atletas do Brasil para desfilarem em seus gramados. Vice-campeão do Campeonato Brasileiro de 2018 vestindo a camisa 7 do Flamengo, o meia Éverton Ribeiro confirmou presença no evento tradicionalmente organizado pelo ídolo rubro-negro Zico, o Jogo das Estrelas.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Anualmente disputado no Maracanã, reunindo personalidades de todos os tempos do futebol, principalmente aqueles que atuaram com a camisa do Flamengo, o Jogo das Estrelas deste ano será a 15ª edição do evento, e ocorrerá no dia 27 de dezembro. Será a primeira vez que Éverton participa do encontro, que confirmou, ao mesmo tempo, a presença do atacante Gabriel Barbosa, artilheiro do Brasileirão vestindo a camisa do Santos, com 18 gols. Também será seu debute no evento.

A temporada de 2018 de Éverton Ribeiro ficou aquém do que se esperava em níveis coletivos, já que o Flamengo não conseguiu levantar a taça de nenhuma das competições que disputou. No entanto, foi um ano de afirmação para o jogador, que se garantiu entre os titulares e se tornou um dos principais destaques do time, que oscilou bastante durante a sequência de jogos. Foram 57 aparições do jogador com a camisa rubro-negra em 2018, contribuindo com 10 gols anotados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não o Ganso é Felipe Melo com perfeitos pra Flamengo .????

Comentários não são permitidos.