O Jogo das Estrelas, evento organizado por Zico e que reuniu, na noite da última quinta-feira (27), diversos ex-jogadores e alguns atletas ainda em atividade no Maracanã, contou com a presença de atletas que defenderam a camisa do Flamengo em 2018 e outros que ainda estarão em 2019. Será o caso de Everton Ribeiro, que terminou o ano em alta, e falou, após o amistoso, sobre como o clube deve entrar nas disputas na próxima temporada.
De acordo com o meia, o Flamengo precisa montar um elenco que esteja apto a disputar paralelamente todas as competições que disputa, já que escolher uma significa deixar outras, também importantes, de lado. No entanto, o camisa 7 preferiu deixar a tarefa para a diretoria do Rubro-Negro.
— A gente tem que montar uma equipe forte para disputar todas as competições, independentemente de qual seja. Acho que priorizar acaba deixando competições importantes de lado, também. Isso é com a diretoria, com quem vai montar nosso plantel, pra que a gente tenha uma equipe forte o ano todo.
Durante o ano de 2018, o Flamengo tentou disputar em três frentes ao mesmo tempo: Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro. Acabou não conquistando nenhum: foi eliminado pelo Corinthians no mata-mata nacional, pelo Cruzeiro no torneio continental e acabou no segundo lugar da competição por pontos corridos, que coroou o Palmeiras como campeão brasileiro.
A expectativa é que o Flamengo embarque para os Estados Unidos no início de janeiro…
Hugo Souza foi revelado nas categorias de base do Flamengo e, agora, foi comprado de…
Gerson tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2027 A janela de…
Após resultados desta terça-feira (26), Cuiabá caiu para a segunda divisão Mesmo sem entrar em…
Dyogo Alves, Cleiton, Lorran e Carlinhos foram liberados pelo Flamengo O Flamengo segue com jogos…
Gabigol está liberado para assinar pré-contrato com qualquer equipe O Cruzeiro é um dos times…