Ex-candidato à presidência, Peruano faz convite inusitado à torcida do Flamengo

FOTO: YURI SOBRAL/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo passou por processo eleitoral no ano de 2018, que culminou na eleição de Rodolfo Landim como presidente para o próximo triênio. Além dele, um dos concorrentes ao pleito era José Carlos Peruano, que ficou marcado pelo tom informal adotado durante a campanha. E agora não é diferente. Prova disso é o convite que o ex-candidato fez à torcida rubro-negra.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Em vídeo compartilhado através de redes sociais, Peruano convoca a torcida para a “lavagem rubro-negra”, que, segundo ele, será um evento para tirar do Flamengo um suposto azar trazido por Eduardo Bandeira de Mello, presidente do clube nos últimos seis anos.

– No ano que vem, para entrarmos com o pé direito, vamos fazer uma lavagem aqui na Gávea, no dia 02 de janeiro. Vamos fazer a “lavagem rubro-negra” para livrar o clube do doutor Eduardo Bandeira de Mello, pra livrar o clube desse carma. Igual tem a lavagem do Senhor do Bonfim, vai ter aqui. Com palmas, sal grosso e tudo que for preciso para tirar esse fantasma.

ASSISTA AO VÍDEO:

Veja também

  • Peruano, “DE FORA” (de lavada), NÃO SE MANIFESTA (Senão o Papa, te dá outra “esfrega). Maluco !!!

  • Idiota demais, o clube ficou 17 anos na espera de um título de expressão de 1992 a 2009 quando conquistou o brasileiro, EBM o melhor presidente q o clube já teve e merece ser respeitado, peruano um M muito grande, o grupo do EBM deveria ter vencido as eleições e a torcida deveria ter eleito EBM p deputado federal, oq ele fez pelo clube pode juntar todos os exs presidente q não chegam nem no chulé dele, sacanagem é o vir p colherem os frutos q ele plantou…

  • Esse maluco louco nos temos e que agradecer o Bandeira de Mello o clube hoje tá bem financeiramente …

    Será que já pensou se o Flamengo estivesse mal nas finanças como seria para contratar um jogador

  • Esse tal de peruano e maluco, não representa a torcida rubru negra fala por si só, e tenha mais de ao falar de Bandeira de Mello que ele foi para o Flamengo o que você nunca será.

  • Sem comentários

  • Eu sou rubro negro até mais do que devia…mais as vezes leio cada presepada nas páginas do Mengão…acho q se cada um q trabalho interno no clube trabalhar honestamente, o clube vai ter bons frutos… #soacho

  • Tem que lavar sua língua seu imbecil.
    Bandeira foi o maior gestor do Flamengo pena que contratou errado.

  • A torcida Rubro Negra tem que fazer é uma lavagem é na língua deste imbecil sem condições mínimas para ter se candidatado a Presidente do Clube por todos os motivos que todos nós já sabemos. E agora para se fazer notado faz uma campanha esdrúxula para difamar o melhor Presidente que tivemos no Flamengo desde sua Fundação. Pergunto: Porque ele e sua trupe não fez campanha para lavar com RATICIDA a Gávea contra os ratos que lá tiveram que levou o clube e Rubro Negros a serem humilhados por técnicos, jogadores que se negavam a vir jogar no Flamengo por atrasos de salários e dividas não pagas. Acorda PERUANO, você é tão querido dentro da Gávea que teve menos de 1% dos votos a Presidente na eleição de deste ano 2018, sai fora Porcalhão.

  • Ainda bem que esse idiota não foi votado nem pelos seus amigos.

  • Bobão

  • Sera que ja tem que marcar uma para o Landin tambem ?

  • Ahhhhh o Cabo Daciolo da Gávea, sempre cagando pela boca.

  • não sei como essa mídia maldita da moral pra um senhor como este, tem que lavar a boca pra falar da atual gestão e principalmente do Bandeira de Mello, um senhor que como ele mesmo diz que a vida dele é o flamengo, deve estar com saudades de época atras que eramos motivos de chacota, ninguém queria vir pro clube, a folha salarial tinha 4 meses, só vivianos brigando pra não cair, se não ganhamos títulos pelo menos sanamos as dividas, temos as melhores estruturas das Américas, bom mesmo seria se o Landim assumi-se em 2013, e ate hoje me pergunto porque não o fez, é tanto egocentrismo que me deixa cada vez mais triste, já esta na hora de todo mundo se unir pra que o clube de regatas do flamengo fique mais forte, SRN.

  • pq ainda dão ibope pra esse bosta? tem que lavar esse mer.da.

  • Depois de 7 votos ele deveria era se calar ao invés de querer aparecer de um jeito tão baixo

  • Fanfarrão

Comentários não são permitidos.