Ex-gerente de futebol do Flamengo, Mozer fala sobre chegada de Pelaipe: “É o nome ideal”

Compartilhe com os amigos

O Jogo das Estrelas, amistoso promovido por Zico anualmente, terá sua edição de 2018 nesta quinta-feira (27). Um dos participantes da partida será Mozer, ídolo do Flamengo como jogador e ex-gerente de futebol do clube. Ele esteve envolvido na diretoria do clube entre junho de 2016 e março deste ano, deixando o clube na “demissão em massa” ocorrida após a eliminação para o Botafogo, na semifinal do Campeonato Carioca.

Durante sua chegada ao Maracanã, local do evento, ele foi questionado sobre a contratação de Paulo Pelaipe, assumirá a antiga função de Mozer no Rubro-Negro. Em sua análise, o ex-jogador demonstrou confiança no trabalho de Pelaipe, destacando a experiência do diretor.

– É um bom nome, experiente. Ele (Pelaipe) já teve uma passagem pelo clube, em um período em que as coisas não eram estáveis como são hoje. Pelo que me consta, desempenhou bem o seu trabalho. Conseguiu estabilizar o ambiente entre os jogadores e resolver alguns problemas. É um homem com grande experiência. Tenho certeza que, com a situação financeira atual, ele deve continuar a fazer um bom trabalho. Não só eu, como a direção atual, entendemos que ele é o homem ideal para estar à frente desse trabalho.

ASSISTA AO VÍDEO:

Paulo Pelaipe trabalhou no Flamengo no início da gestão comandada por Eduardo Bandeira, entre 2013 e 2014. Na época, porém, ele era diretor de futebol. Neste período, ele ajudou o clube a conquistar a Copa do Brasil em um ano e, no seguinte, o Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

Veja também