Ex-presidente Delair Dumbrosck manifesta preferência por Landim, mas faz elogios a Lomba

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Com o fim das partidas na atual temporada, o assunto que mais movimenta os bastidores do Flamengo, neste fim de ano, são as eleições do clube, marcadas para o próximo sábado (08). Os principais candidatos à presidência são Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol e nome apoiado pela situação, e Rodolfo Landim, principal representante da oposição. Em entrevista ao site Esporte 24 Horas, o ex-presidente Delair Dubrosck indicou o seu preferido, mas fez elogios aos dois.

Para mim, neste momento, o mais capacitado para trocar a gestão do Flamengo é Rodolfo Landim, sem dúvidas nenhuma. O Ricardo Lomba é uma pessoa muito boa, muito legal, mas, ainda falta experiência. O Landim é de família tradicional e já teve participação no início da gestão do Bandeira. Independentemente disso, ele tem opinião e um currículo melhor para exercer essa posição no Flamengo -, analisou.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Campeão brasileiro em 2009 com o Flamengo, Dumbrosck listou também os três principais desafios atuais para o presidente que for eleito no próximo fim de semana. Em resumo, o eleito, na sua opinião, deve melhorar o comando dentro do clube, resolver a questão do Maracanã, e claro, voltar a conquistar títulos expressivos.

São três os desafios do futuro presidente do Flamengo. Primeiro, colocar ordem na casa. Atualmente, o clube está sem comando. Segundo, precisamos resolver o problema do Maracanã. O estádio não foi bem negociado pela a atual direção. O Maracanã custa muito caro para o Flamengo. Além de, lógico, ganhar títulos. Se quem assumir não conquistar títulos, vai continuar sendo ridicularizado pelos torcedores rubro-negros -, finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também