Ex-presidente do Flamengo promete voltar caso clube não conquiste grandes títulos

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo conseguiu se reestruturar financeiramente, sendo hoje considerado um dos grandes candidatos à conquista de qualquer campeonato em que esteja inserido. No entanto, os títulos de maior relevância não foram alcançados, fazendo com que a atual gestão fosse muito questionada. Delair Dumbrosck, ex-presidente rubro-negro campeão em 2009, afirmou que voltará à concorrer ao cargo, caso o próximo mandatário não conquiste títulos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Em entrevista concedida ao portal “Esporte 24 horas“, Delair deixou claro o seu apoio ao candidato da Chapa Roxa, Rodolfo Landim, mas declarou que fará oposição em caso de novo fracasso no futebol.

Quero dizer a nação rubro-negra: Se quem for eleito não trouxer grandes vitórias, daqui a três anos estarei concorrendo a presidência do Flamengo. Mesmo com todos os riscos de saúde que eu possa correr. Novamente, vou trazer o Flamengo para o cenário nacional. Agora, o Landim tem oportunidade ímpar com Marcos Braz. Se ele não o valorizar, vamos ter problemas. O Marquinhos (Marcos Braz) é a pessoa que mais entende de futebol no clube e é o meu foco. Eu não estou afastado, pois sou membro nato. Porém, não estou na sala decisória. Só que se for necessário, no futuro, eu estarei. Vamos trazer novas vitórias ao Flamengo, com toda certeza -, afirmou.

Com a temporada já finalizada, o Flamengo passará pelas eleições presidenciais no próximo sábado (08). Os candidatos que disputam o pleito são Ricardo Lomba (Chapa Rosa), atual VP de Futebol e apoiado por Bandeira de Mello, Rodolfo Landim (Chapa Roxa), Marcelo Vargas (Chapa Branca) e José Carlos Peruano (Chapa Amarela).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu só mais lomba pra da seguimentos do q o bandeira vinha fazendo em 2019 vem títulos eu tenho certeza disso.

  • Delair era interino. Era vice de Márcio Braga em 2009, e assumiu a presidência do clube após licenciamento médico e posterior suspensão de Márcio Braga pelo TJD. Era contra a re-contratação de Pet em 2009, assim como Cuca, o treinador na época, e Kleber Leite, então Vice de Futebol, que ameaçaram ir embora se Pet voltasse. Márcio Braga bancou a idéia, e deixou a licença médica só pra concretizar esse desejo. No fim, Cuca acabou sendo demitido e assumiu Andrade que, com Pet, foi campeão Brasileiro. Ficou pouquíssimo tempo no cargo e foi desprestigiado por Márcio Braga. Como presidente, não teve nenhuma influência na penúria do Flamengo à época, até porque não teve tempo pra isso.. A gestão posterior, de Patrícia Amorim, é que deixou o Flamengo à beira do colapso. Em termos de gestão predatória, como a de Patrícia, ocorreram algumas outras dignas de registro, como as de Kléber Keite, umas duas das 6 de Márcio Braga, e a de Edmundo Santos Silva.

  • Nenhum desses responsável que já passará pelo clube podem retornar, São todos ladrão se deixarem esses ladrão retorna,vão levar o flamengo de novo para o buraco, podem ter certeza disso.

  • Acho muito engraçado, até parece que o Flamengo era um papa títulos kkkkk. O que eu bem sei é que todos os anos o Flamengo lutava pra não ser rebaixado e essa diretoria nos salvou desse vexame.

    • EXATAMENTE! Tenho 38 anos e vivo bem isso aí do fim da década de 90 em diante. Contratações pífias e brigas constantes contra o rebaixamento!

    • EXATAMENTE! Tenho 38 anos e vivo bem isso aí do fim da década de 90 em diante. Contratações pífias e brigas constantes contra o rebaixamento!

    • MAROMENO

    • MAROMENO

  • Múmias agora retornarão. Time com dinheiro, prato cheio para esses caras. Pelo amor de Deus nação, nossa saúde financeira precisa ser preservada. SRN

    • Antes de tcl MERDA, conheça a história recente, do clube pelo qual, DIZ que torce !!!

    • Antes de tcl MERDA, conheça a história recente, do clube pelo qual, DIZ que torce !!!

    • Procure saber, de quem fala, antes de teclar MERDA

    • Procure saber, de quem fala, antes de teclar MERDA

  • Maior ladrão cleber leite junto com auxílio do capitão Leo dos bandidos esse Cleber leite entro jornalista setoriais saiu milionario

    • E você tá agora, NO BLOG DELE kkkkkk

  • O que eu não entendi na época que ele era presidente 2009 e ganhar o título, bancou a vinda do Pet apesar de tudo isso ele perdeu pra Patrícia Amorim (vms votar com consciência)

  • Sai da ae sangue siga imcompente vcs faliram o flamengo e agora que a casa tá em ordem querem voltar pra bagunçar tudo denovo n tem espaço pra amadores no flamengo mais n.

  • Não foi o Delair Dumbrosck que afundou o flamengo em dividas !
    Precisa procurar a história dos presidentes que fizeram loucuras no flamengo e afundaram o flamengo em dividas deixando o flamengo praticamente falido.
    O Flamengo tem quantos anos, quantos presidentes passaram pelo flamengo.
    Vou citar nome só de 03 aqui , pois foi os que mais prejudicaram o flamengo financeiramente.
    kleber Leite 1995 a 1998
    Edmundo Santos Silva 1999 a 2001(esse sofreu impeachment e não terminou o mandato de presidente)
    Patricia Amorim 2010 a 2012.

  • Marcos Braz, aí sim!

  • Esse é mais um que não quer o Bem do FLAMENGO

  • Sai dai velho filha da puta! Ngm quer essa geracao de ladroes que so roubaram o flamengo nao! Deixa os novos gestores, basta ter vcs como membros natos sugando o flamengo!

Comentários não são permitidos.