Felipe abre o jogo sobre saída do Flamengo, cita ex-treinador, e dispara: “Faltou respeito”

Compartilhe com os amigos

O último título de expressão do Flamengo foi a Copa do Brasil de 2013, que teve Felipe como goleiro titular da equipe e fundamental na conquista. Contudo, após levantar o troféu da competição, o camisa 1 não alavancou no Fla, mas sim o contrário. Prova disso é que, no ano seguinte, ele se tornou reserva da equipe e, em 2015, deixou a Gávea.

O jogador, aliás, até hoje demonstra insatisfação ao falar de sua saída do Rubro-Negro. Em entrevista ao programa “Expediente Futebol”, da Fox Sports, ele falou sobre o assunto na última quinta-feira (20). Ao relembrar o fato, ele destacou que chegou a ficar como quatro goleiro do Flamengo, tratando o ocorrido como “falta de respeito”.

– Fui embora do Flamengo e depois não fui muito bem. A saída me afetou bastante. Luxemburgo (treinador do Fla em 2014) me levou para o Flamengo e depois pediu a minha saída. Eu era o goleiro titular, mas virei a quarta opção. Faltou respeito –, disse ele.

Aos 34 anos, Felipe acumula passagens por diversos clubes brasileiros, como Vitória, Corinthians, Bragantino e Figueirense, além do próprio Fla. Atualmente, ele busca reencontrar sua melhor forma no Kisvárda, equipe da Hungria, com a qual o arqueiro tem contrato até junho de 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também