Felipe Melo despista sobre negociação com o Flamengo: “Minha vida está decidida”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CÉSAR GRECO/PALMEIRAS

Pretendido pelo Flamengo, Felipe Melo passa férias no Rio de Janeiro. No entanto, isso está longe de ser um indício de que o volante irá retornar à Cidade Maravilhosa para atuar profissionalmente. Quem garantiu isso foi o próprio jogador, em entrevista aos canais SporTV. O “PitBull” exaltou o Palmeiras e deu a entender que pretende cumprir contrato.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Tenho muitos amigos no Rio, de infância. A minha vida está decidida. Tenho um ano de contrato com o Palmeiras, não tenho que pensar em outra situação, se venho ou não (para o Rio de Janeiro). Vou com o que eu tenho, e o que eu tenho agora é um ano de contrato com o clube que me abriu as portas quando voltei ao Brasil -, disse.

Felipe tem contrato com o Palmeiras até o final de 2019. Titular de Felipão, o meio-campista goza de muito prestígio com a torcida palmeirense, apesar de ser declaradamente rubro-negro. Internamente, o clube paulista trata a possibilidade de liberação sem custos como algo inimaginável. Cenário diferente do que acreditava a cúpula do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bem que eu gostei que o Palmares fará jogo duro.

    Não consigo acreditar e entender que a diretoria do Fla vá atrás de um cara desse… Chega a ser um deboche, inadmissível isso, um cara que mija no clube desde que voltou pro Brasil, de 35 anos!! Eliminou o Palmerda na liberta, morto não marcou o Benedetto.

    Ou seja, vem pro Brasil, pede R$ 1mi de salário, zomba da gente e depois a diretoria vai atrás e oferece cumprir o sonho dele e entregar o mar de dinheiro pra um jogador horroroso desse…

    Esqueçam Rodriguinho, Ganso e F. Melo. Primeiro volante nós temos. Busquem reposição para o Paquetá, acertem nossas laterais, um zagueiro, um atacante pra resolver de lado, um segundo volante bom (inacreditável não olhar pro Ramiro) e um centroavante (se for o caso). Resolvam a pica goleiro que o Dorival arrumou!1

Comentários não são permitidos.