Ficar no Flamengo é prioridade para 2019, diz Diego: “Faz meus olhos brilharem vestir essa camisa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Com o final de temporada, é normal especulações acontecerem no futebol brasileiro. No Flamengo não é diferente. Porém, Diego Ribas, um dos principais jogadores do Rubro-Negro, rotineiramente tem o seu nome ligado a outros times. O meia concedeu entrevista para a ESPN, no programa Bola da Vez, e falou sobre o assunto.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Diego Ribas oscilou bastante o seu desempenho nesta temporada, sendo bastante criticado por parte da torcida. No entanto, apesar do ano irregular, o meia afirmou ter várias propostas para 2019. Entretanto, segundo o próprio Diego, ele está dando prioridade para uma possível renovação de contrato com o Fla. O camisa 10 da Gávea ainda se disse motivado em vestir o Manto Sagrado por mais tempo.

Quando eu vim para o Flamengo, tive outras propostas. Na época, eu tive proposta para ganhar muito mais do que eu ganho no Flamengo e decidi vim para o Flamengo. Então, o meu pensamento continua sendo o mesmo. Em relação ao futebol brasileiro, sem dúvida nenhuma que eu me sinto à vontade. Me sinto extremamente à vontade vestindo a camisa do Flamengo. Tenho um prazer enorme, me motiva. Faz meus olhos brilharem vestir essa camisa. Vai mudar a diretoria ano que vem, eu não sei o que vai acontecer. Existem proposta neste momento. A minha prioridade é o Flamengo. Agora, surgirão mais propostas do que as que já têm. Dentro disso, vamos conversar e ver o que é melhor e tomar a decisão que seja melhor para todos —, disse o meio-campista.

O contrato de Diego Ribas chega ao fim no dia 31 de julho de 2019. Após a eleição, que acontecerá no próximo dia 08, o clube deve procurar o meia-armador para conversar sobre uma possível renovação do vínculo. Contratado em meado de 2016, Diego tem 117 jogos disputados e marcou 32 gols pelo Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que renovar, pq precisamos de elenco, quanto mais Diegos melhor! Não pode fazer essa burrada de dispensâ-los como fizeram com os nossos jovens talentos, se quer ganhar tem fazer que nem o palmeiras, 4 bons jogadores em cada posição.

  • Renovaria com certeza. Um jogador muito importante no elenco. Profissional, sabe o que faz com a bola, inteligente e nunca deu trabalho. Bom de grupo e muito técnico e inteligente. Faria um contrato de dois anos, se der para reduzir melhor, do contrário manteria o que ganha. Vale a pena.

  • Diego e Cuellar são exemplos de raça e dedicação.Não vejo outro meia disponível no mercado melhor que ele, que vi vir e não vai tremer vestindo o manto.

  • Esse cara sempre deu o sangue em Campo,pena que há alguns modinhas que o criticam,esse sim tem meu respeito.
    Não iremos encontrar outro com seu perfil dando bobeira.

  • Desse cara ai não pode se desfazer de jeito nenhum, a torcida do contra pode pegar no pé mais esse cara do dia que ele chegou e vestiu a camisa rubro negra foi algo diferente e como se fosse o casamento perfeito.

  • Grande jogador, sempre honrrou o manto,tem que ficar.

  • Tem Sangue rubro negro

  • Renova logo Flamengo, o cara ama jogar aqui, respeita o clube e honra o manto dando raça em campo. Seria um erro ceder o Diego como moeda de troca ou de outra forma.

Comentários não são permitidos.