Fiorentina não abre mão de Gérson e planeja conversa com a Roma, diz site italiano

Compartilhe com os amigos

Desde que a temporada se encerrou oficialmente para o Flamengo e as eleições presidenciais do clube ficaram para trás, com a eleição de Rodolfo Landim, alguns nomes vêm sendo especulados na Gávea com possíveis reforços para o próximo ano. Um deles é o meia Gérson, atualmente na Fiorentina, mas pertencente à Roma. Nesta segunda-feira (17), no entanto, um jornal italiano especializado no clube de Florença afirmou que os dois clubes possuem um acerto “para conversar”, e a vontade de seu time atual é de que o brasileiro fique.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


De acordo com as informações do Viola News, o meia é considerado uma peça chave no esquema do treinador Stefano Pioli, principalmente por conseguir atuar em mais de uma posição. Desta forma, o comandante quer a permanência do atleta, que é considerado titular absoluto. Além disso, o site revela um acordo entre os dois times italianos, para que conversem sobre a continuidade de Gérson em Florença. No entanto, não existem valores acordados por uma possível permanência do meia.

Atualmente com 21 anos, Gérson foi revelado nas categorias de base do Fluminense, estreando nos profissionais em 2015, ano em que atuou 45 vezes, marcou cinco gols e atraiu o interesse da Roma. O desempenho nos Giallorossi, no entanto, ficou aquém do esperado e o brasileiro foi emprestado à Fiorentina, onde já acumula 16 confrontos nesta temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ou seja, esquece esse tbm. Felipe Melo, Pablo, Rodriguinho. Flamengo ta Passando vergonha. Ou contrata ou nao deixa vazar informação

  • Menos 1 jogador, daqui a pouco não vai sobrar ninguém, ou eles supervalorizam o jogador e não conseguimos trazer ,tem que parar com essa história de divulgar quanto o time tem de dinheiro para contratar.

  • Cada dia que se passa, só especulações e as contratações nada. Essa nova diretoria vai ser um desastre.

Comentários não são permitidos.