Flamengo aceita até pagar parte de salário para emprestar Rômulo, diz portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O Flamengo planeja o elenco para a próxima temporada. Se o clube ainda não contratou jogadores, as dispensas devem acontecer. Réver, que tinha contrato de empréstimo até dezembro de 2019, foi liberado para assinar com o Atlético-MG, e o volante Rômulo não faz mais parte dos planos para o ano que vem. Prova disso, é que o Rubro-Negro aceita até mesmo pagar parte do salário do atleta para realocá-lo no mercado.

A informação é do Uol Esporte, que afirma que várias equipes no mercado brasileiro sondam ou têm interesse em Rômulo. Contudo, o alto valor do salário do atleta se torna empecilho para que as negociações prossigam. Por isso, os novos dirigentes, que tomaram posse na última quarta-feira (19), mudaram a postura da gestão Bandeira de Mello e aceitam arcar com parte dos vencimentos do jogador.

Entretanto, não são só times nacionais que se interessam pelo volante, que foi contratado em janeiro de 2017. O representante de Rômulo, Daniel Brito, recebeu ligação de uma empresa interessada em intermediar a ida do atleta, por empréstimo de um ano, para o AEK, da Grécia, de acordo com que apurou a reportagem do Coluna do Flamengo. A proposta só será enviada ao Rubro-Negro, caso haja sinal positivo do empresário. O prazo para a resposta do agente é até está sexta-feira (21).

Rômulo é um dos atletas mais criticados por parte da torcida. Curiosamente, o volante foi contratado com pombas de solução para a posição, que, na época, tinha Márcio Araújo como titular. Sem vingar, o futuro do meia, que atuou apenas em 13 oportunidades nesta temporada, deve ser longe do Flamengo. Ao todo, o jogador atuou em apenas 39 jogos e marcou somente um gol com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também