Com diversos nomes especulados no Flamengo nos últimos dias e a desistência do clube na contratação do atacante Pablo, que deixou o Athletico rumo ao São Paulo, mais um jogador entra na mira da diretoria rubro-negra, encabeçada pelo novo presidente, Rodolfo Landim: Luan, do Grêmio. De acordo com o Globoesporte.com, integrantes da cúpula carioca entraram em contato diretamente com dirigentes do Tricolor sobre o assunto.
A multa contratual do jogador é considerada alta no mercado brasileiro: 18 milhões de euros. Segundo o veículo, seria intenção de Landim iniciar sua gestão com uma contratação de impacto. O atacante, atualmente com 25 anos, venceu Gaúcho, Copa do Brasil, Libertadores e Recopa pelo Grêmio, tudo isso desde 2016. Além disso, foi o vencedor do prêmio Rei da América, que coroa o melhor jogador do continente.
Em 2018, Luan precisou brigar com algumas lesões no decorrer da temporada e acabou fazendo seu ano com menor número de jogos vestindo a camisa gremista. Foram 40 aparições em 2018, com 11 gols anotados. A transferência, no entanto, ainda é considerada difícil. Para efeito de comparação, a contratação mais cara da história do Flamengo, do atacante Vitinho, custou 10 milhões de euros, ou seja, oito a menos do que a multa rescisória de Luan.
O Luan seria um bom reforço pro Mengão.
Diretoria do Flamengo: Faça algo concreto, chega de blá, bla, bla. Chega de mentiras
Mais um boato. Isso vai minando a credibilidade do clube, da diretoria, enfim, não é bom para o Flamengo.
O flamengo ultimamente fez umas contrataçãos sem rendimento com Luan vai ser do mesmo jeito sem rendimento
Luan NÃO!
Matias Vargas SIM!
Todo ano é mesma história, jornalista fala que o Flamengo quer contratar Deus e o mundo.
GVfgjfdbvg