Flamengo demite Rogerio Maia, preparador de goleiros

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na temporada de 2017, o Flamengo viveu uma crise na posição de goleiro. Dentre as soluções para o problema, o Rubro-Negro decidiu contratar Rogerio Maia, treinador de goleiros experiente, que chegou a trabalhar nas seleções de base do Brasil. Ele chegou ao Rubro-Negro no início de 2018, mas a relação não chegou a completar um ano, uma vez que ele foi demitido nesta sexta-feira (28).

A informação foi divulgada inicialmente por Raphael Zarko e confirmada pela reportagem do Coluna do Flamengo. Vale destacar que, apesar de este não ter sido apontado como motivo para a demissão, Maia esteve envolvido na polêmica com Diego Alves. Na ocasião, ele se demonstrou favorável às decisões de Dorival Júnior.

Com a demissão de Maia, o Flamengo terá que ir atrás de mais um “reforço”. Essa, porém, não é a única prioridade do Rubro-Negro no mercado. Isso porque, além do treinador de goleiros, o Fla também se movimenta para suprir as saídas de Paquetá e Réver, visando também jogadores de outras posições, para qualificar o elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nao sei como esse maluco ficou tannto tempo ! os goleiros vao de mal a pior os caras nem sabem sair do gol kkkk

  • Contrata o preparado do muralha

Comentários não são permitidos.