Flamengo é eleito o terceiro clube mais odiado do Brasil

Compartilhe com os amigos

Enquanto o Flamengo planeja a temporada de 2019, um dos debates mais discutidos em mesa de bares foi levantado pela ESPN: qual é o clube mais odiado do Brasil? De acordo com votação feita pelo site da emissora, o Rubro-Negro carioca ficou na terceira posição.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Os líderes são dois times do estado de São Paulo. Corinthians ficou em primeiro e o Palmeiras em segundo. Mais de 82 mil pessoas participaram da enquete, que tinha o intuito de mensurar a falta de simpatia dos clubes com os torcedores rivais.

4,9 mil pessoas elegeram o Corinthians no quesito, enquanto que 3,4 mil e 3,1 mil torcedores votaram em Palmeiras e Flamengo, respectivamente. Por outro lado, Chapecoense foi eleita a equipe mais amada do país, com 5,1 mil votos, seguida de Ceará e Fortaleza, com 3,9 mil e 3 mil, respectivamente.

Clube de maior torcida do Brasil, o Flamengo ficou bem atrás no quesito de equipe mais amada do país. Apenas 1,6 mil torcedores votaram no Rubro-Negro, fazendo com que o Fla ficasse na 11ª posição, atrás de times mais modestos do futebol brasileiro, como CSA e Avaí.

Veja a tabela dos clubes mais odiados e amados do Brasil:

MAIS ODIADOS:


MAIS AMADOS:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se tem a maior torcida, logo é o mais amado, o querido, isso é lógico. Eu heim. Pesquisa maluca.

  • Normal ..isso todo mundo já sabe…. e só não é o primeiro porque a torcida do Flamengo é maior de todas ela q transformou esses dois em primeiro..????????

Comentários não são permitidos.