Flamengo emplaca quatro melhores públicos do Brasileirão, mas só vence um desses jogos

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

A maior do mundo faz a diferença. Essa é uma frase estampada com orgulho pelos torcedores do Flamengo como forma de exaltar o apoio que vem das arquibancadas. Em mais uma temporada, o Rubro-Negro quebrou recordes de público. No entanto, nem sempre isso se reverteu em bons resultados dentro de campo.

O Flamengo possui os quatro melhores públicos desta edição do Campeonato Brasileiro como mandante. Porém, em só um desses jogos o time saiu com a vitória. A partida vencida foi contra o Internacional, ainda pelo primeiro turno da competição. Na oportunidade, 60.162 encheram o Maracanã para assistir ao triunfo por 2 a 0.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Nos outros três jogos de grande presença da torcida, empates e derrotas. O mais cheio deles foi o do último sábado (1), contra o Atlético-PR. 66.046 torcedores presenciaram o revés do Fla por 2 a 1. Antes, o Rubro-Negro já havia empatado em 1 a 1 com o Palmeiras, para 65.102 pessoas, e perdido para o Ceará, com 61.277 presentes.

Outros números reforçam a boa frequência da torcida do Flamengo nos estádios. A maior média entre as 20 equipes que disputam o Brasileirão é do clube carioca. São 46.258, 12 mil fãs por jogo a mais que o São Paulo, que teve 34.320 presentes aos seus jogos no estádio do Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse elenco tinha q ter vergonha em esses números. Bom pelo menos é bem melhor do outros que estão comemorando lá de baixo e ainda nos zoam.

    • Em ver*

  • ????????????

Comentários não são permitidos.