Flamengo faz sondagem por Gatito Fernández, goleiro do Botafogo, informa portal

FOTO: VITOR SILVA/BOTAFOGO

Ainda sem definição quanto ao futuro de Diego Alves, o Flamengo monitora o mercado de goleiros. Um nome que surgiu nos últimos dias foi o de Gatito Fernández, do Botafogo. No entanto, a situação não é fácil. O paraguaio tem contrato com o rival alvinegro até 2021 e multa de R$ 20 milhões para o mercado brasileiro. As informações são do portal Globoesporte.com.

O jogador de 30 anos de idade também desperta o interesse do São Paulo, que buscou informações sobre o atleta. Recentemente, Gatito renovou com o time de General Severiano até dezembro de 2021, ganhando uma valorização. O Flamengo terá cerca de R$ 100 milhões para investir em contratações em 2019, mas a má relação entre as diretorias dos dois clubes pode atrapalhar uma negociação.

Rodrigo Pitta, empresário do goleiro, confirmou a sondagem rubro-negra, enquanto Gatito passa férias em Assunção, no Paraguai. Em 2016, o jogador chegou a ser oferecido ao Flamengo, mas acabou acertando com o Botafogo. Apesar de toda especulação, uma conversa entre Diego Alves e Rodolfo Landim, novo presidente do Fla, deverá acontecer para traçar o futuro.

6 Comentários
  • Criação de sites e aplicativos para celular