Flamengo faz sondagem por Rodrigo Caio após avaliação de Dorival sobre o zagueiro, revela site

Compartilhe com os amigos

FOTO: RUBENS CHIRI/SÃOPAULOFC.NET

Apesar da proximidade das eleições presidenciais, que acontecem no sábado (08), o Flamengo tenta se concentrar no planejamento para a temporada seguinte. Um dos nomes analisados pela atual diretoria rubro-negra é o do zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo. A possível investida no jogador contou ainda com a avaliação de Dorival Júnior, que fez elogios ao defensor. A informação é do portal GloboEsporte.com.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Dorival e Rodrigo Caio trabalharam juntos no São Paulo, em ciclo que se encerrou em março deste ano, quando o treinador foi demitido da equipe. O atual comandante do Fla não poupou elogios ao zagueiro, enaltecendo tanto a parte técnica como a comportamental. Vale lembrar que as duas equipes também entraram em conversas sobre uma possível ida de Willian Arão para o Morumbi, o que poderia facilitar uma negociação por Rodrigo Caio, envolvendo até mesmo uma troca entre os jogadores.

A cúpula do Tricolor enxerga que a permanência do defensor é considerada improvável. Rodrigo, inclusive, já teria se manisfestado e mira a Europa como destino, mas não descartou o Flamengo, durante recente conversa com a equipe de reportagem do Coluna do Flamengo.

Medalhista olímpico com a seleção brasileira em 2016, o camisa 3 são-paulino terminou a temporada de 2018 entre os reservas. Apesar disso, participou de 23 jogos no ano e marcou dois gols. O interesse do Fla no atleta somente poderá ter evolução em caso de vitória da chapa rosa, encabeçada por Ricardo Lomba, que ainda analisa a manutenção de Dorival Júnior no comando da equipe rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Além do R.Caio a diretoria deveria aproveitar os jogadores que estão sem clube ex o Uruguaio Diego Polenta (zagueiro ex Nacional – PAR) , Wallace (L.direito ex Grêmio e Chelsea – ING) e o centroavante de (2,03 mts) Lacina Traore (ex Mônaco – FRA)

  • Esses dirigentes querem ser mais vitrine que o clube. Porra, o Thuler vinha bem. O Dorival não aproveita a base, mas tem peito pra barrar medalhão. Então tinha que barrar o Reversão, q entrega jogo pacas e não tem velocidade.

  • Zagueiro novo, rápido, mas, que não vive uma grande fase, além de ter um histórico de contusão (joelho). Eu prefiro, que se de chances ao Thuler (moleque bom de bola, convocado para a Seleção junto com o Lincoln. Por que diabos não tem oportunidades? La jogou no time titular e vinha bem, mas…tiram o garoto porque o Réver não pode sair…tem que apostar na renovação.

    • *já.

  • Se ele tivesse esse potencial mesmo já estava na Europa faz tempo.

  • Manda logo o Dorival embora ele vai levar esse Porcari que é o quarto reserva dos bambis

  • Esse tem brilho na cara,e tá doido pra jogar em time grande vêm ser feliz no Flamengo.

  • A vinda dele seria um excelente negocio. um jogador com grande potencial.

Comentários não são permitidos.