Flamengo mantém estrutura de futebol com Carlos Noval e Bruno Spindel

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Apesar da promessa de muitas mudanças no período de campanha, Rodolfo Landim, novo presidente do Flamengo, resolveu não fazer trocas drásticas na estrutura de futebol do clube. Sendo assim, Carlos Noval (foto) se mantém como executivo de futebol, e Bruno Spindel como diretor geral. A informação inicial foi do jornalista Gilmar Ferreira, do jornal Extra.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Noval vem ocupando o cargo desde maio, quando Rodrigo Caetano deixou o Fla, e posteriormente acertou com o Internacional. O profissional, que antes era responsável pelas divisões de base, teve a primeira experiência como nome forte na categoria de cima. Nomes mais experientes como Alessandro, do Corinthians, e Alexandre Borgouis, ex-São Paulo e Figueirense, chegaram a ser especulados para chegar, mas a escolha foi pela manutenção do trabalho.

Já Spindel substituiu Fred Luz, antigo diretor, também em maio. Mas a partir de agora, o CEO terá papel ainda mais importantes nas negociações. Ele será responsável por conduzir as transações aprovadas pelo trio composto por Landim, Bap e Marcos Braz. O comitê gestor, criado pelo novo presidente, também será fundamental no planejamento do elenco e demais definições importantes.

A decisão foi tomada quase por consenso entre os nomes que passam a integrar a gestão do próximo triênio. Dessa forma, o departamento de futebol fica, se não completo, bem encaminhado, com vice-presidente, diretores e comissão técnica definidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só falta eles anunciarem Barbieri como técnico. Parece até que o Flamengo está enfeitiçado, todo mundo que assume a presidência fica abestado. Parei. Estou revoltado.

  • Pelo visto, a BANANADA continuará.

  • Bananada continua…Linguarudo do Landim falou falou e deu na msm.

  • Muito bom!

  • Com todo respeito. Mas se a permanência do Noval for resultar na dispensa do Diego Alves, preferia ficar com o goleiro

  • na minha opinião ficaria todo mundo que agrega, chega de egocentrismo, pensando somente no bem do mais querido, o clube ficou jogado as moscas durante anos, só nessas ultimas duas gestões voltamos a ser o flamengo dos anos 80, onde eramos respeitados por todos e revelamos mtos jogadores, agora só falta as conquistas, com certeza temos tudo pra começar a ganhar como fazíamos la no começo dos anos 80, o céu e o limite, SRN.

Comentários não são permitidos.