Flamengo marca reunião com pai de Diego para negociar renovação do meia

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Após o vice-presidente de futebol Marcos Braz externar o desejo de permanecer com Diego no Flamengo, o clube já agiu para levar isso à pratica. A cúpula rubro-negra procurou Djair Ribas, pai e empresário do meia, para negociar uma renovação. Uma reunião é esperada nos próximos dias. A informação inicial foi dada pelo portal Globoesporte.com e confirmada pelo Coluna do Flamengo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Djair está a caminho do Rio de Janeiro e desembarca na cidade ainda nesta quinta-feira (20): “Nosso clube é o Flamengo. Vamos nos reunir e decidir o que será feito“, disse o pai do jogador ao site, reforçando o discurso de Braz feito na noite de quarta (19).

Os dois jogadores que você acabou de citar (Diego Alves e Diego Ribas) têm contrato em vigor com o Flamengo. E a gente, com calma, vai ver o que fazer. Mas são dois jogadores bem acima da média e a gente conta sempre com jogadores acima da média -, afirmou o dirigente.

Diego tem contrato com o Flamengo até junho de 2019. O camisa 10 está com 33 anos e passou por momentos irregulares durante a temporada. Apesar disso, é visto como peça acima da média no elenco. Anteriormente, o próprio jogador chegou a admitir propostas para sair, mas reafirmou que a prioridade é o Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também