Por: João Pedro Nascimento e Venê Casagrande
O Flamengo continua na busca por se reforçar para a próxima temporada e já tem um alvo definido para atuar pelos lados do campo em 2019: segundo informações obtidas pela reportagem do Coluna do Flamengo, a diretoria rubro-negra prepara uma oferta para o atacante Keno, que brilhou com a camisa do Palmeiras e atualmente está no Pyramids, do Egito.
O CEO do Rubro-Negro, Bruno Spindel, e o vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, estão à frente das negociações. A proposta do clube rubro-negro pelo jogador de 29 anos ainda não teve os valores revelados. A diretoria do Flamengo, como de praxe, não comenta negociações em andamento e só fala sobre qualquer jogador após o acerto entre as partes.
A investida do clube rubro-negro no atacante não é por acaso: já pensando na negativa do Santos em relação à aquisição de Bruno Henrique, interesse da diretoria, o time carioca mira em outro atleta para não correr o risco de sair sem ninguém. E existe concorrência, já que uma proposta na casa dos US$ 14 milhões foi feita pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, para contar com os serviços do brasileiro.
Foram US$11 milhões investidos pelo Pyramids para contratar Keno junto ao Palmeiras. Entretanto, atualmente, o time egípcio vive momento turbulento. O desejo do atacante é de retornar ao Brasil, porém, a única proposta oficial feita até o momento para o jogador foi do clube árabe. Agora, o Flamengo surge como um dos interessados em repatriar o atleta.
Revelado para o futebol profissional pelo América de Sergipe, Keno se destacou com a camisa do Santa Cruz, em 2016, atraindo os olhares dos demais clubes do Brasil. O Palmeiras fechou com o atacante, e o jogador conseguiu conquistar dois Campeonatos Brasileiros com a camisa do Porco, ainda que em 2018 não tenha jogado até o final por ter se transferido para o Egito. Ainda vestiu as cores de Botafogo-BA, Águia, Paraná, Atlas-MEX e Ponte Preta.
Com Tite, Flamengo também fez pré-temporada nos Estados Unidos no início de 2024 O Flamengo…
Diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel também recebeu punição Parece até piada! O…
Hugo Souza foi revelado nas categorias de base do Flamengo e, agora, foi comprado de…
Após resultados desta terça-feira (26), Cuiabá caiu para a segunda divisão Mesmo sem entrar em…
Dyogo Alves, Cleiton, Lorran e Carlinhos foram liberados pelo Flamengo O Flamengo segue com jogos…
As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…
Ver comentários
Keno sim e tbm Bruno Henrique, Dedé, Gabi Gol, Miranda, Oscar, mariano, Rafinha, Dodô, e títulos, isso aqui é Flamengo!
Se o flamengo fizer a manutençao do elenco e contratar peças pontuais é forte candidato a titulo esse ano. veja esse ebook com os principais titulos e jogadores dos ultimos anos https://bit.ly/issoaquieflamengooficial
Ele não estava no Palmeiras em 2016, então só conquistou o brasileiro de 2018, levando em conta q ele jogou bem pouco esse ano no Brasil
Essa nova Diretoria está perdida, Flamengo não precisa de Pelaipe , não precisa de atacantes pois Uribe com uma Pré-temporada bem feita e Lincoln ganha mais tempo em campo dão conta do recado, tbm não é prioridade atacantes de lado ( Vitinho ( este ano tbm com um pré-temporada jogará muito, melhor que Bruno Henrique), Éverton Ribeiro, Berrío e Lucas Silva) .
Precisa de um meia com características de Paquetá urgente para suportar o Ano , Reinier ainda muito jovem .
Um lateral-direito urgentíssimo e talvez mais um zagueiro, Rodrigo Caio se encaixar será muito bom zagueiro.
Rafinha do Bayer de Munique seria o cara .
Hugo Moura volantaço da base deve ganhar chances , Jean Lucas , Ronaldo etc ...
Só tem barulho essa merda de diretórios
M
Mengão!