Flamengo não renovará com Thiago Ennes, lateral campeão da Copinha em 2016

Compartilhe com os amigos

Por: Venê Casagrande

A cerimônia de posse da nova diretoria do Flamengo foi realizada na última quarta-feira (19), mas a cúpula rubro-negra já tem trabalhado nos bastidores, visando a montagem do elenco para o próximo ano. Em meio a isso, uma das decisões foi a de não renovar o contrato de Thiago Ennes, lateral direito criado na Gávea, titular na conquista da Copinha de 2016.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Aos 22 anos, o defensor tem contrato com o Fla até fevereiro de 2019 e já pode assinar pré-contrato com outro clube. O atleta, inclusive, foi oferecido ao CSA, clube que disputará a primeira divisão na temporada. Entretanto, o treinador Marcelo Cabo descartou a negociação. O time alagoano, aliás, negocia a contratação de outro jogador do Flamengo, que venceu a Copinha ao lado de Thiago Ennes: o meia Matheus Savio.

Ao longo da carreira como profissional, Thiago já foi emprestado a três equipes diferentes: União Madeira, de Portugal, Cuiabá e Náutico. No último foi o que ele teve mais espaço, realizando 26 partidas entre Copa do Brasil, Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Série C.

Na posição de Thiago, o Flamengo teve Rodinei e Pará como opções na temporada de 2018. Para o próximo ano, o rubro-negro passará a ter também o jovem Klebinho à disposição time principal, uma vez que o jogador atingiu a idade limite da categoria sub-20 e, a partir de janeiro, será integrado definitivamente à categoria profissional.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como sempre acontece com o flamengo, o flamengo não reniva ou despensa, depois esses jogadores brilham em outros clubes

  • Não digo nem o Rodinei mais o Pará ou o Representante dele deve perder um qualquer pra alguém da direção porque não é possível que Thiago Ennes e Kleber sejam pior que o Pará.

  • tirou o cara do náutico pra nada .

  • ll

  • Pów, tá de sacanagem, não vão dá oportunidade para o cara mostrar que pode ser o dono da posição

  • eu não acredito que o flamengo,vai dispensar thiago ennes,e ficar com pará e rodinei

Comentários não são permitidos.