Flamengo não tem “bala na agulha” para tirar Felipe Melo do Palmeiras, segundo comentarista

Compartilhe com os amigos

FOTO: AFP / NELSON ALMEIDA

O Flamengo planeja a temporada de 2019, e uma notícia bombou nesta terça-feira (11). O Fla está interessado em repatriar Felipe Melo, que atua no Palmeiras. O volante está de férias no Rio de Janeiro, e o comentarista Fábio Sormani, da FOX Sports, falou sobre o tema.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Felipe Melo já manifestou inúmeras vezes ser torcedor do Flamengo. Porém, na visão de Sormani, o Rubro-Negro não iria desembolsar uma grande quantia para contar com o volante alviverde, por isso, ele acredita que o jogador deva permanecer no time paulista.

O Flamengo não tem bala na agulha para tirar o Felipe Melo do Palmeiras. Não tem. Embora o Flamengo tenha reservado R$ 100 milhões para contratações no ano de 2019, ele não vai querer gastar um terço disso com o Felipe Melo —, disse Sormani, no programa Reta Final FOX Sports.

Cria da categoria de base do Flamengo, Felipe Melo, de 34 anos, tem passagens pela Juventus e Internazionale, ambos da Itália, e pelo Galatasaray, da Turquia. Neste temporada, o volante disputou 55 jogos e marcou três gols pelo clube comandado por Felipão.

Compartilhe com os amigos

Veja também