Flamengo recebe proposta do Millonarios por Uribe, afirma jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Titular no comando de ataque do Flamengo na reta final da temporada, Fernando Uribe pode deixar a equipe. O centroavante tem proposta para jogar no Millonarios, da Colômbia. A intenção do time colombiano é contar com o jogador por empréstimo pelo período de um ano. As informações são do jornalista Jorge Abel Costa, do site Esporte 24 Horas.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Uribe já defendeu a equipe de Bogotá nas temporadas de 2014 e 2015, antes de se transferir para o Toluca, do México. Campeão nacional em 2017, o Millonarios sequer chegou às semifinais nesta temporada. Enquanto isso, no Fla, o atacante se firmou como titular no fim do ano. Ao todo, foram 23 jogos em campo e seis gols marcados.

O jogador chegou ao Rio de Janeiro em junho deste ano, para suprir as saídas de Felipe Vizeu, negociado com a Udinese, e Paolo Guerrero, que acabou indo para o Internacional. Na época, o centroavante assinou contrato até dezembro de 2021. Para a posição, o Flamengo ainda tem Henrique Dourado e o jovem Lincoln, apesar disso, busca reforçar o setor.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu já tava pensando que era venda mesmo, se livra logo desse caro pelo amor…!!

  • Vende logo

  • Claro que não. Compra o cara pra depois emprestar???

  • Nunca.

  • O que negócio da China compra um jogador caro depois empresta antes que o jogador se adapte no time

  • Contratem ibraimovick

Comentários não são permitidos.