Flamengo sonda lateral esquerdo Uendel, do Internacional, informa site

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo monitora o mercado de transferências, pois pretende contratar reforços de olho na temporada de 2019. No entanto, apesar de Rodolfo Landim ter vencido o pleito do último dia 08, nenhum jogador foi anunciado ainda. Contudo, os novos dirigentes, que tomaram posse apenas na última quarta-feira (19), se movimentam e buscam bons nomes para acrescentar ao time, como o de Uendel, do Internacional.

De acordo com o Uol Esporte, o Flamengo sondou o atleta para se informar sobre valores de negociação. No entanto, o Internacional não tem o interesse de vender ou se desfazer do jogador, devido a Iago, então titular da posição, estar cotado para ser vendido ainda nesta janela de transferência. Por isso, o Inter vê o lateral como fundamental para as pretensões da equipe na próxima temporada.

Aos 30 anos, Uendel tem vínculo com o Internacional até dezembro de 2019, podendo assinar pré-contratado com qualquer outra equipe daqui a sete meses, em julho. O clube gaúcho só aceitaria negociar o atleta, caso houvesse uma compensação em que solucionaria alguns “problemas” do atual elenco colorado. Ou seja, se houvesse troca de algum jogador que fosse visto como útil ao elenco de Odair Hellmann.

Além do Flamengo, o Corinthians também abriu negociação para contar com o lateral esquerdo, mas esbarrou nos mesmos empecilhos impostos pelo Internacional ao Rubro-Negro. O Fla tem no elenco para a posição Renê, titular em 2018, e o peruano Miguel Trauco. O setor é visto como carente por parte da torcida e da imprensa. Uendel atuou em apenas sete jogos nesta temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Uendel”! Poxa tá de sacanagem né? Oque houve já desistiram do Dodô? Ah deve ser porque o empresário do Dodô não tem entrada na diretoria e do Uendel tem, Entendi!

  • Oferece Rômulo em troca

  • Excelente jogador

  • Na direita é que é nossa maior urgência.

Comentários não são permitidos.