Flamengo tem interesse na contratação do zagueiro Miranda, segundo imprensa italiana

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Um dos setores que mais deve sofrer com mudanças para a próxima temporada no Flamengo é a defesa. Entre os zagueiros, o titular e capitão Réver está acertando sua saída rumo ao Atlético-MG. Isso faz com que o Rubro-Negro busque outras opções no mercado. E a bola da vez é Miranda, da Inter de Milão. O interesse foi divulgado pelo site italiano Newsmondo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com 34 anos, o defensor foi titular da seleção brasileira na última Copa do Mundo. Apesar de ter contrato com o time de Milão até junho de 2020, o jogador poderia aceitar um retorno ao futebol brasileiro em busca de mais minutos em campo. A equipe italiana não planeja abrir mão do atleta, ao menos que consiga um reforço do mesmo porte como reposição.

Miranda deixou o Brasil em 2011, rumo ao Atlético de Madrid, da Espanha, após ter sido multicampeão pelo São Paulo e ter se tornado ídolo. Para 2019, o Flamengo conta com Léo Duarte, Thuler e Rhodolfo para o miolo de zaga. Já que Réver está próximo de um adeus, e Juan se aposenta em abril.

Veja também

  • Kkkk trocando um velho por um idoso,essa diretoria vive de fama será?

  • Vai com Deus Rever!!!??? Traz o Miranda da Inter de Milão e contrata o Uruguaio Diego Polenta que está sem clube.

  • Esta diretoria nova so vai fazer merda

  • ???

  • Chuta q e macumba!!!
    Já basta essa bosta do Rever, entregando o ouro no Fla. O Flamengo precisa trazer é um bom zagueiro novo veloz com uma bola aérea forte não essas tranqueiras velha já em final de carreira.

  • Vou fazer uma lista dos jogadores que estão especulando (imprensa) e depois comparar o que realmente foi confirmado

  • A equipe do Altos do Piauí também tem interesse nele… Mas vai ficar pra próxima…

Comentários não são permitidos.