Flamengo tenta parceria para contratação de Dedé, segundo portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/WASHINGTON ALVES/LIGHTPRESS

O Flamengo ainda trabalha para anunciar seu primeiro reforço da temporada de 2019. Contudo, em negociações envolvendo altos valores, o Rubro-Negro prega paciência para conclusão dos negócios. Um dos jogadores visados pelo Fla é o zagueiro Dedé, do Cruzeiro. O clube já fez proposta pelo defensor, na casa dos R$ 15 milhões. Agora, a ideia é contar com um parceiro para realizar nova investida.

De acordo com informação divulgada pelo Globoesporte.com, o zagueiro da equipe mineira está no topo da “lista de desejos” do técnico Abel Braga, sendo visto como um substituto à altura de Réver, que deixou o Fla para retornar ao Atlético-MG. Sendo assim, o Flamengo pode contar com a ajuda do banco BMG para tirar o atleta a Toca da Raposa.

Dedé, por sua vez, não demonstra desejo de sair do Cruzeiro. Com ele, o Rubro-Negro ainda não entrou em contato. Isso porque, ainda segundo o GE, o atleta só negociará com o Flamengo caso seu clube atual dê aval para a transferência.

Atualmente, com a saída de Réver e iminente aposentadoria de Juan, o Fla conta com quatro zagueiros na equipe principal, sendo três formados na base: Matheus Thuler, Matheus Dantas, Léo Duarte e Rhodolfo. Desta forma, é possível que a diretoria considere necessário reforçar o setor.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • trás o Mariano ou Rafinha, Dede ou Miranda e o Gil e se possível o Jorge, ficaríamos com um defesa solida e com dois laterais que sai pro jogo, com os 100 milhões disponível trás os 4, meu time ficaria assim, Diego Alves, Rafinha ou mariano, Dede ou Miranda, Gil, Jorge, Cuellar, Willian Arão, Diego, Éverton Ribeiro, Vitinho, Uribe, RESERVAS, Cesar, Rodinei, Léo Duarte, Rodolfo, René, Piris da Mota, Jean Lucas, Ronaldo, Berrio, Lincoln, Henrique Dourado, SRN.

  • Vai expor no Museu?

  • Só observo

  • Esse é o nome pra zaga! Oferece logo 30 milhões e mais a dívida pela Mancuello e eles fecham na hora!

Comentários não são permitidos.