Flamengo x Atlético-PR – Estatísticas da partida

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O Flamengo finalizou a temporada de 2018 com derrota, neste sábado (01), pelo placar de 2 a 1, diante dos reservas do Atlético-PR. Apesar de já garantido na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro foi a campo tendo o apoio de mais de 65 mil torcedores presentes no Maracanã, em partida que ainda marcou a despedida de Lucas Paquetá da equipe carioca.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Confira abaixo as estatísticas da partida, obtidas no Footstats.

FLAMENGO X ATLÉTICO-PR

Posse de bola: 59% x 41%
Finalizações certas: 5 x 3
Finalizações erradas: 8 x 8
Passes certos: 372 x 298
Passes errados: 37 x 37
Cruzamentos certos: 8 x 2
Cruzamentos errados: 22 x 8
Desarmes certos: 22 x 7
Desarmes errados: 1 x 2
Lançamentos certos: 13 x 14
Lançamentos errados: 25 x 17
Faltas cometidas: 18 x 17
Escanteios: 6 x 1
Cartões amarelos: 5 x 1
Cartões vermelhos: 1 x 1
Pênaltis cometidos: 0 x 0

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vem logo Abel, Flamengo ta tendo a chace de contrata um grande técnico, e a torcida pedindo a permanência de Dorival ta de sacanagem .

  • Era jogo pra devolvermosgoleada q sempre sofremos em Curitiba mas esse time tava numa apatia q só vendo

  • E Agora será que ainda parte de torcedores do Flamengo vão querer a permanência desta AMEBA do Dorival Junior. Esse Cara mostrou a mesma passividade do Barbieri na beira do campo. Cadê aquele padrão de jogo que alguns diziam que o Dorival Jr. deu a equipe. Ah! É melhor que saia logo e contratemos o Abel. Adeus Técnico de bosta

  • Jogo foi perfeito pra não ficarmos com ilusões pro futuro sem muito investimento. Mostrou que tivemos sorte em não depender de uma vitória na última rodada pra sermos campeões, porque o baque seria muitíssimo doloroso.

    • Falou tudo, pois seria uma grande decepção em acreditar em um monte de jogadores sem sangue que não se doam em campo. vergonha.

Comentários não são permitidos.