Gabigol deseja ficar na Inter de Milão, afirma imprensa italiana

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI/SANTOS FC

Flamengo monitora o mercado de transferência, de olho na próxima temporada. No entanto, o clube ainda não anunciou nenhum jogador, o que deixa parte da torcida ansiosa para isso. Contudo, segundo a imprensa italiana, o Rubro-Negro não terá Gabriel Barbosa, o Gabigol, comandando o ataque em 2019.

De acordo com informações dos portais italianos, reproduzidos pelo jornal português “A Bola”, o atacante Gabigol, artilheiro do último Campeonato Brasileiro com a camisa do Santos, quer ficar na Inter de Milão, clube com o qual tem vínculo até 2021. O desejo do jogador, inclusive, fez com que as negociações com outras equipes fossem pausadas.

Isso porque, Gabriel teria pedido ao seu empresário, Wagner Ribeiro, para congelar as negociações. Com isso, o West Ham, da Inglaterra, se viu mais longe do atacante. A equipe inglesa estava disposta a pagar os 30 milhões de euros — cerca de R$ 132 milhões — pedidos pela Internazionale de Milão.

O jogador de 22 anos é o grande sonho de consumo do Flamengo para a próxima temporada, embora o Rubro-Negro ainda não tenha feito nenhuma proposta oficial pelo atacante. A Inter investiu, em 2016, 33,5 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões na cotação da época) no atleta. O vínculo de Gabigol com o time italiano termina em junho de 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também