Gabigol ou Love? Comentaristas opinam sobre melhor opção para o ataque do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo ainda não anunciou reforços, mas segue acumulando sondagens e especulações para a próxima temporada. Dois dos candidatos ao ataque rubro-negro são Gabigol, ex-Santos, e Vagner Love, velho conhecido da torcida flamenguista e que atualmente defende as cores do Besiktas, da Turquia. Os comentaristas da ESPN opinaram sobre a melhor opção para centroavante do clube carioca.

Celso Unzelte foi sucinto ao afirmar que Love chegaria para ser o titular da posição, enquanto Gabriel Barbosa poderia não receber esta condição, na visão do comentarista. Maurício Barros, no entanto, preferiu relembrar o status que o camisa 10 santista possuía na equipe brasileira após o seu retorno. Por fim, Bruno Vicari avaliou que, para o momento atual do Fla, que não conquista um título relevante desde 2013, Gabigol permanece como incógnita. Confira abaixo as declarações.

Celso Unzelte:

Com o Gabigol eu tenho as minhas dúvidas. O Vagner Love eu acho que já chega jogando. Mas é claro, também vai depender muito do resto da equipe. A gente não pode esquecer que o Flamengo vem de um trauma de pelo menos três anos, porque tem um elenco considerado muito bom e não está correspondendo, pelo menos em termos de título.

Maurício Barros:

O Gabigol voltou para o Santos como “rei”, conhecia toda aquela rede de proteção que ele precisava para recuperar o futebol, mas custou (para voltar a render). 

Bruno Vicari:

Gabigol ou Love? Para qualquer time, (seria) disparado o Gabigol, mas para o Flamengo eu tenho dúvidas. Para essa emergência do Flamengo e essa questão de cuidado com o Gabigol, de não saber como ele vai responder… para qualquer time seria o Gabigol disparado, mas para o Flamengo eu não sei.


Gabigol retornou ao Santos nesta temporada após passagem apagada pela Inter de Milão, clube italiano que detém os seus direitos federativos, e Benfica, de Portugal. O jogador, de 22 anos, reencontrou o bom futebol e se tornou o artilheiro do Brasileirão, com 18 gols. No ano, foram 52 jogos disputados e 27 gols anotados com a camisa santista. Por sua vez, Vagner Love, mais experiente que Gabriel – 34 anos –, atuou em 16 partidas oficiais com o Besiktas e balançou as redes em sete oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Love

  • Sem sombra de dúvidas preferimos o Love!!!

  • Vagner Love é Flamengo e sabe oque é jogar aqui. Conhece o peso da camisa a nossa Mística. Já Gabigol quer projeção, enriquecer seu curriculum. Na minha Opinião Vagner Love sendo bem comandado, será mais útil ao Nosso Projeto, Flamengo 2019.

  • Não pode ser séria essa pergunta! Gabigol ou Love?

Comentários não são permitidos.