
O Flamengo ainda não anunciou reforços, mas segue acumulando sondagens e especulações para a próxima temporada. Dois dos candidatos ao ataque rubro-negro são Gabigol, ex-Santos, e Vagner Love, velho conhecido da torcida flamenguista e que atualmente defende as cores do Besiktas, da Turquia. Os comentaristas da ESPN opinaram sobre a melhor opção para centroavante do clube carioca.
Celso Unzelte foi sucinto ao afirmar que Love chegaria para ser o titular da posição, enquanto Gabriel Barbosa poderia não receber esta condição, na visão do comentarista. Maurício Barros, no entanto, preferiu relembrar o status que o camisa 10 santista possuía na equipe brasileira após o seu retorno. Por fim, Bruno Vicari avaliou que, para o momento atual do Fla, que não conquista um título relevante desde 2013, Gabigol permanece como incógnita. Confira abaixo as declarações.
Celso Unzelte:
Com o Gabigol eu tenho as minhas dúvidas. O Vagner Love eu acho que já chega jogando. Mas é claro, também vai depender muito do resto da equipe. A gente não pode esquecer que o Flamengo vem de um trauma de pelo menos três anos, porque tem um elenco considerado muito bom e não está correspondendo, pelo menos em termos de título.
Maurício Barros:
O Gabigol voltou para o Santos como “rei”, conhecia toda aquela rede de proteção que ele precisava para recuperar o futebol, mas custou (para voltar a render).
Bruno Vicari:
Gabigol ou Love? Para qualquer time, (seria) disparado o Gabigol, mas para o Flamengo eu tenho dúvidas. Para essa emergência do Flamengo e essa questão de cuidado com o Gabigol, de não saber como ele vai responder… para qualquer time seria o Gabigol disparado, mas para o Flamengo eu não sei.
Gabigol retornou ao Santos nesta temporada após passagem apagada pela Inter de Milão, clube italiano que detém os seus direitos federativos, e Benfica, de Portugal. O jogador, de 22 anos, reencontrou o bom futebol e se tornou o artilheiro do Brasileirão, com 18 gols. No ano, foram 52 jogos disputados e 27 gols anotados com a camisa santista. Por sua vez, Vagner Love, mais experiente que Gabriel – 34 anos –, atuou em 16 partidas oficiais com o Besiktas e balançou as redes em sete oportunidades.
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Ver comentários
Não pode ser séria essa pergunta! Gabigol ou Love?
Vagner Love é Flamengo e sabe oque é jogar aqui. Conhece o peso da camisa a nossa Mística. Já Gabigol quer projeção, enriquecer seu curriculum. Na minha Opinião Vagner Love sendo bem comandado, será mais útil ao Nosso Projeto, Flamengo 2019.
Sem sombra de dúvidas preferimos o Love!!!
Love