Reforços para o setor ofensivo estão no radar do Flamengo. Após desistir da contratação de Pablo e ter negociações travadas com Bruno Henrique, um dos focos do Rubro-Negro segue sendo Gabriel Barbosa, o “Gabigol”, atual artilheiro da Copa do Brasil e do Brasileirão. A negociação com a Inter de Milão, clube que detém os direitos econômicos do atleta, é complicada e, de acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o jogador pode se tornar a contratação mais cara da história do Fla.
Segundo divulgado pelo veículo, os valores trabalhados atualmente são na casa dos € 22 milhões. Sendo assim, caso o negócio se concretize pelo montante, a chegada de Gabigol à Gávea seria por mais do dobro da transferência de Vitinho, que custou € 10 milhões aos cofres do Flamengo e se tornou aquisição mais cara do clube.

A Internazionale contratou Gabriel em agosto de 2016, desembolsando quase € 30 mi para tirá-lo do Santos. Entretanto, sua passagem pela Europa foi longe do esperado, mesmo após ser emprestado ao Benfica. Com tamanho gasto, o clube italiano tenta recuperar parte do investimento e reduzir o prejuízo financeiro. Durante as conversas com o Fla, os nerazzurri tentaram envolver o atacante Lincoln, possibilidade que foi prontamente rechaçada pelo Rubro-Negro.

Questão fácil de resolver a Inter paga multa rescisória do Lincoln e o Flamengo paga a multa do Gabigol
Ta louco, é dinheiro de mais!!
Tá maluco quase 90 milhões de reais pelo gabigol ,notícia falsa assim espero.
Çei…papo de imprensa!
multa do Gabigol 22 milhões de EUROS, multa de Miranda 13 milhões de EUROS, Multa do Lincon 50 milhões de EUROS….conta fácil de fazer gente 22 + 13= 35 – 50= 15 Milhões de EUROS nos cofres do flamengo + Miranda e Gabigol…..Lincon para Inter.
Notícia sem sentido,só tem 100 milhões pra contratar vai gastar tudo no gabigol ,pra mim não pode ser verdade
Não acho que a diretoria faria isso
esses caras vao quebrar o flamengo
Está aí a diretoria que a coluna do Flamengo tanto quis e se esforçou para eleger. Espero que os senhores carreguem a culpa por nos ter tirado do caminho em que estávamos, caminho esse, que nos tirou da vergonha, da humilhação e reanimou as chances do Flamengo voltar a ser campeão.
Esta Diretoria começa mal! Cuidado! Gabigol* vale isso? Lembrei- me da frase do Mestre Jr.:-” o Manto Sagrado pesa mais do que a dá C.B.F.!” O H. Dourado é um exemplo.
Se o Flamengo fizer essa maluquice eu saio do sócio torcedor
Não vale!
Que é isso, Landim? Você está ficando louco? Se isso for verdade, já sou seu inimigo declarado.
Sobre valores nem discuto pq são sempre absurdo e nem sempre verdadeiro. Apenas duas questões
1 Quem vem Gabigol ou Gabriel Barbosa?
2 por 80 mi de reais ele eh a melhor opção?
Se isso acontecer, ele vai ter de jogar de atacante, meio de campo, lateral e zagueiro, pois não sobrará dinheiro para mais nada. E o Flamengo volta ao caminho do endividamento. Que loucura é essa, Landim?
Esses aventureiros vão acabar endividando o Flamengo dinovo, o Gabriel não vale nem metade disso, precisamos de zagueiros e lateraisssss, seus amadores.
Isso é sério msm?!?!
100 milhões
Impeachment já
Manda esses caras darem uma olhada no goleirodo All Ain o cara é espetacular
Miranda, Mariano, Gil, Bruno Henrique, Gérson e Gabi Gol por empréstimo de um ano e valor acordado pra comprar caso der certo kkkk
O Atlético vai contratar o Guga do Avaí e o Flamengo não ve!não entendo isso
Não vale nem metade, se essa diretoria já começar assim, começará mal, ir atrás do Luan do Grêmio também? Pepe é arriscado pela cabeça. As notícias não são nada animadoras…
Eu queria saber o que todos ver nesse Lincoln, Vitor Gabriel muito melhor..
não vale esse valor. porque não da chance para lincon.
Muito boa contratação
Seria muita irresponsabilidade e um completo desconhecimento de futebol contratar um jogador do nível do Gabigol por uma quantia dessas.