Gabigol se torna “obsessão” no Flamengo, segundo portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI/SANTOS FC

O Flamengo está de olho no mercado de transferências do futebol, mas ainda não reforçou o elenco para a temporada de 2019. Porém, muitos nomes têm sido vinculados ao Rubro-Negro, e um deles é o de Gabriel Barbosa, vulgo Gabigol. O atacante, que defendeu o Santos em 2018, é prioridade do Fla e tornou-se, inclusive, “obsessão” dos novos dirigentes, segundo o Globoesporte.com.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O Flamengo enxerga em Gabigol um nome importante para reforçar o plantel, visando a temporada de 2019. Por isso, Carlos Noval, que continuará como executivo do futebol, e o Conselho Gestor, que é formado por cinco pessoas, aguardam o posicionamento da Internazionale de Milão, clube que detém os direitos econômicos do atleta, para poder investir no jogador.

Empréstimo não está descartado, embora os dirigentes do Fla saibam que essa é a última opção para o time italiano. A Inter, inclusive, pediu, a princípio, um valor considerado acima do padrão para o mercado brasileiro. Os dirigentes Nerazurri, aceitam negociar o atacante por 10 milhões de euros + Lincoln, que é considerado como uma joia da base rubro-negra, ou 25 milhões de euros (cerca de R$ 111,50 na cotação atual).

A intenção dos novos dirigentes, é contratar nomes de peso para reforçarem o elenco. Jogadores que cheguem ao clube e sejam titulares. Pensando nisso, o Rubro-Negro sondou o atacante Luan, do Grêmio, e estuda fazer uma proposta pelo ídolo gremista. Sem reforços por enquanto, o plantel rubro-negro se apresenta no dia 02 de janeiro, e entra em campo no dia 10, contra o Ajax, da Holanda, pela Florida Cup.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ótimo jogador , mas o Flamengo precisa trazer um zagueiro ou dois , um lateral direito e mais um para substituir Paquetá, um segundo ótimo volante.
    Lincoln será melhor que Gabigol, só precisa de sequência.

  • Só podem estar de Sacanagem ,essa nova diretoria… Pagar uma fortuna por um jogador desses… Não tem comprometimento e sangue nos olhos pra vestir a camisa do flamengo… Já basta vitinho!

  • Time de vagabundo, desde quando gabigol Vale esse investimento todo, tanto jogador bom, tanto lugar pra reforçar, e focado num cara desse. Flamengo tá se tornando uma piada em quesito de contratação.

Comentários não são permitidos.