Gabriel negocia e está perto de fechar com Kashiwa Reysol, do Japão

Compartilhe com os amigos

FOTO: WILLIAMS AGUIAR/SPORT CLUB DO RECIFE

Por: Venê Casagrande

Fora dos planos do Flamengo para 2019, Gabriel será negociado. O Kashiwa Reysol, do Japão, está próximo de acertar a contratação do meia-atacante por empréstimo. A equipe é comandada pelo técnico brasileiro Nelsinho Baptista, que trabalhou com o jogador no Sport. Recentemente, o clube japonês já havia tirado do Fla o preparador físico Diogo Linhares.

O atleta de 28 anos, que chegou ao clube carioca em 2013 através do agente Carlos Leite, tem contrato válido até o final de 2019. Com isso, ficará fora do país até que seu vínculo com o Rubro-Negro se encerre, operação parecida com a de Rafael Vaz nesta temporada, que passou o ano defendendo a Univesidad de Chile e depois retornou livre.

Em 2018, Gabriel entrou em campo em 47 oportunidades pelo Sport, que acabou sendo rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Nestas partidas, marcou seis gols, mas teve um bom ano em termos individuais, tanto que a equipe pernambucana buscou a permanência do meia. Porém, os quatro meses de salários atrasados emperraram uma renovação do empréstimo.

Compartilhe com os amigos

Veja também