Notícias

Gabriel Noga contrai caxumba e é o sétimo desfalque do Flamengo para a decisão da Copa do Brasil Sub-17 por conta da doença

Compartilhe

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Por: Venê Casagrande

A categoria sub-17 do Flamengo tem a partida mais importante da temporada nesta terça-feira (11), diante do Fluminense, na decisão da Copa do Brasil. No entanto, o time estará cheio de desfalques. Tudo isso por conta de um surto de caxumba. Além dos seis atletas já adiantados pelo Coluna do Flamengo, outro jogador será desfalque. Trata-se de Gabriel Noga, zagueiro titular da equipe no confronto de ida, terminado em 1 a 1.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com isso, o Fla fica, ao todo, com sete garotos de fora. Entre eles Lázaro, o artilheiro do time na temporada, com 22 gols marcados. Outro titular que vira desfalque é Natan, companheiro de zaga de Noga. Diante desse cenário, o miolo da defesa rubro-negra terá que passar por forte reformulação para o jogo decisivo. Otávio, que ficou no banco na última semana, tem presença confirmada. Resta saber quem será sua dupla.

O quadro da doença já vem sendo apresentado por alguns desde sexta-feira (09). O lateral esquerdo Ramon, inclusive, ficou de fora do duelo inicial justamente por esse motivo. O goleiro Bruninho e os atacantes Sidney e Weverton são os outros vetados pelo departamento médico. Em busca de superação, o Flamengo enfrenta o Fluminense, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. Uma vitória rubro-negra garante a taça.

Ver comentários

  • E pq o Flamengo já não pediu o adiamento da partida? Isso é um belo resumo da "Bananidade" dessa presidência.

Notícias recentes

  • Destaque

A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

Como está a situação de Lorran no Flamengo? Um dos principais nomes da base rubro-negra,…

10/07/2026
  • Destaque

Lucas Paquetá abre mão de férias e retorna ao CT do Flamengo para seguir tratamento de lesão

Qual é a lesão que Lucas Paquetá enfrenta na temporada 2026? Depois de serem eliminados…

10/07/2026
  • Notícias

O desabafo de Vini Jr 5 dias após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo

Artilheiro do Brasil na Copa do Mundo 2026, Vini Jr quebrou o silêncio nesta sexta-feira…

10/07/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Jorge Jesus é apresentado por Portugal, elogia Cristiano Ronaldo e relembra recado a Neymar: “Você acabou”

Jorge Jesus assume o comando de Portugal após a saída de Roberto Martínez Jorge Jesus…

10/07/2026
  • Destaque

Portugal acerta contratação de Jorge Jesus, ex-Flamengo, como novo técnico

Jorge Jesus irá assumir Portugal visando o ciclo para próxima Copa do Mundo Conforme noticiado…

10/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique expõe papel de jogadores veteranos na formação de jovens do Flamengo e ‘descarta’ amistoso contra o Benfica

Atacante do Flamengo falou com a imprensa nesta sexta-feira (10) O Flamengo encara o Benfica…

10/07/2026