Galatasaray encaminha renovação de lateral reserva, e Mariano fica mais perto de ser vendido, diz diário turco

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A chegada de Mariano ao Flamengo parece cada vez mais perto. Segundo o diário turco Fanatik, o lateral direito de 32 anos está sendo vendido pra o clube carioca, esperando apenas a abertura da janela de transferência. A prova disso, é que o Galatasaray está acertando a renovação de Linnes, reserva do brasileiro na equipe europeia.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O site ainda informa que Abel Braga teve papel importante ao demonstrar grande vontade em contar com o atleta. Inicialmente, o time de Istabul esperava lucrar 5 milhões de euros. O máximo ofertado pelo Fla foi de 3,5 mi de euros, mas a proposta teria sido bem vista por Fatih Terim, treinador da equipe, que liberou a negociação.

Mariano fez sucesso atuando no Brasil com a camisa do Fluminense, time onde foi campeão brasileiro. Após a saída do país, rodou por Bordeaux e Sevilla, até chegar ao futebol turco. Para o setor, atualmente o Flamengo conta com Pará e Rodinei.

Compartilhe com os amigos

Veja também