FOTO: WILLIAMS AGUIAR/SPORT
Após temporada no Sport, Gabriel novamente não deve ser aproveitado no Flamengo. Com isso, outras equipes já demonstram interesse em ter o atleta. Uma delas é o Goiás, recém-provido à Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe esmeraldina tem esbarrado nos altos valores que giram em torno da negociação do meia-atacante. Quem confirmou isso foi Mauro Machado, vice-presidente do clube, em entrevista ao site Esporte 24 Horas.
— Procuramos o Gabriel, estamos com uma certa dificuldade pelos altos valores que estão sendo pedidos, mas entendemos que toda negociação começa assim -, disse o dirigente, que ainda falou com pessimismo sobre a possibilidade de divisão de salários com o Rubro-Negro.
“Os clubes não estão dispostos a fazer esse tipo de parceria, principalmente depois que subimos para a Série A“, disse Mauro. Gabriel não seria a única peça ex-Flamengo no time de Goiânia. Maurício Barbieri, que treinou a equipe carioca durante boa parte de 2018, será o comandante do Goiás na próxima temporada. Outro que despertou o interesse dos esmeraldinos foi o lateral esquerdo Miguel Trauco, porém nenhuma negociação foi iniciada até o momento.