Grêmio sonda Willian Arão, mas recebe negativa do Flamengo, afirma portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Buscando volantes nesta janela de transferências, o Grêmio sondou a situação de Willian Arão junto ao Flamengo. Porém, logo recebeu uma negativa por parte da diretoria rubro-negra, que conta com o jogador para a próxima temporada. A informação é do portal Globoesporte.com.

Na última quarta-feira (19), durante a cerimônia de posse da nova diretoria do Fla, o vice-presidente de futebol Marcos Braz foi direto ao dizer que Arão não sairía do clube. A permanência do atleta ganhou força após um pedido de Abel Braga, treinador rubro-negro para 2019.

WIllian Arão tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2019. Nesta temporada, chegou a ocupar o banco de reservas durante o bom período, mas voltou a ganhar moral no fim do Brasileirão, com a chegada de Dorival Júnior. Nesta reta final, foi titular e peça fundamental para a equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como essas pessoas responsáveis pelas contratações do Flamengo são incompetentes, tomara que essa nova diretoria não siga o mesmo rumo, se livrem logo do Arão, se os cara mostraram interesse porque não oferecem como parte pelo Luan.

  • Se o Grêmio está interessado, porque não aproveitam e tentam trazer o Luan dando o Arão como parte, fosse um jogador além da média mais fez uma temporada boa apenas no final fora isso mais nada, porque a diretoria do Flamengo não se mexe e faz esses tipos de negócio, não querem o Diego Alves porque não oferecem pelo Rodrigo Caio, Cruzeiro que Rodinei, oferece ele e o Arão como parte pra comprar o Dedé e se livra dessas carniça.

Comentários não são permitidos.