FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
A oficialização da ida de Rômulo para o Grêmio é apenas questão de tempo. Isso acontecerá logo após o processo de transição de diretoria que ocorre no Flamengo. Diversos detalhes do contrato do volante com a equipe gaúcha já estão definidos, inclusive, uma cláusula que cobrará cerca de R$ 1 milhão do Tricolor, caso o jogador atue em partidas contra o Rubro-Negro.
A reportagem apurou que, se Rômulo entrar em campo para enfrentar o Fla, o pagamento deve ser feito em até 24 horas. O Flamengo, aliás, passou por situação semelhante com o zagueiro Réver. Emprestado pelo Internacional, havia cláusula semelhante no contrato do Rubro-Negro com o Inter. A diferença, porém, é que não havia tempo estabelecido para depósito da quantia. No caso de Réver, inclusive, o clube da Gávea entrou em acordo para parcelar o valor em 10 vezes, acerto feito após o encerramento do Campeonato Brasileiro.
Aos 28 anos, Rômulo foi contratado pelo Flamengo em 2017, vindo do Spartak Moscou (RUS). Ele chegou à equipe com status de titular absoluto, mas jamais conseguiu ter sequência positiva como se projetava em seu retorno ao Brasil. Tendo contrato com o Fla até o fim de 2020, o atleta será emprestado ao Grêmio pelo período de 1 ano. O Tricolor terá direito de compra ao término do vínculo.
Tite assinou contrato com o Botafogo até dezembro de 2028 O Botafogo estava na busca…
Joia do Flamengo chegou a ser avaliada em mais de R$ 50 milhões em 2025…
'Torcedor Premiado' estreia nesta quinta-feira (17), no jogo contra o Independiente del Valle (EQU) O…
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) se reencontram na quinta-feira (17) O Independiente del Valle…
Time equatoriano venceu nove dos últimos dez jogos fora de casa na temporada 2026 O…
Atacante equatoriano, principal destaque do time na Libertadores, sequer viajou para o Rio de Janeiro…
Ver comentários
Se fosse pra nós beneficiar essa multa devia ser ao contrário!
Dúvido que faça isso, pagar uma grana dessa de multa por Rômulo, só mesmo o Flamengo que assinou e esqueçeu, aí fez besteira em colocar Rever no jogo contra o Inter.
Pagou um milhão vacilão!