Ídolo do Flamengo, Adriano diz que não se aposentou do futebol: “No Brasil, eu voltaria a jogar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Enquanto o Flamengo planeja a temporada de 2019, um ídolo do clube ainda sonha em voltar a jogar futebol: Adriano Imperador. O artilheiro, que está dois anos sem atuar, afirmou que ainda não se aposentou, diferentemente do que muitos pensam. Porém, o atleta só deve voltar a jogar caso a proposta seja de um clube do Brasil.

Estou bem agora no Brasil… No Rio, com a minha família e os meus amigos. Vivo uma vida normal. Eu não me aposentei do futebol, apenas escolhi fazer uma pausa agora. Se houver uma oportunidade de voltar a jogar, estarei lá, mas só no Brasil, porque não quero mais ficar longe da minha família. Agora tenho três filhos. No Brasil, eu voltaria a jogar -, disse à “DAZN Italia”.

No início deste ano, Adriano Imperador encheu de esperanças parte da torcida rubro-negra. Isso porque, após anunciar que iria voltar a jogar futebol, o craque teve apoio dos dirigentes do Flamengo e deu início a treinamentos fortes em academia e em campo, mas por conta própria. Contudo, o jogador desistiu, o que frustrou muitos torcedores.

Entretanto, a Nação Rubro-Negra terá outra oportunidade de vê-lo em ação. Adriano vai participar do evento organizado por Zico, chamado de “Jogo das Estrelas“. A partida beneficente acontecerá na noite desta quinta-feira (27), no estádio do Maracanã. Pelo Flamengo, o Imperador atuou em 81 partidas e marcou 43 gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E ainda tem gente que acredita…rs

  • Já era, p mim vc p o futebol já morreu!

  • Que escolha!?
    Primeiro a desonesta da Amorim, agora esse incompetente.
    To sentindo cheirinho de m…

  • Cairia bem no Mengão. Esse joga com amor.

  • e impressionante como o ser humano, não consegue ser honesto consigo mesmo, o adriano acabou com a carreira dele, justamente pelas amizades ruins, e toda hora enche a boca pra dizer que esta bem com família e seus amigos…se fosse tao bom assim, já estaria jogando amuito tempo, mas insiste em dizer que ainda quer jogar, mas nunca fez nada para que isso aconteca. infelizmente hoje ele e um ex jogador que vive do passado, dizendo que quer jogar….

Comentários não são permitidos.