Quando se fala em Adriano Imperador, o torcedor rubro-negro logo se lembra do título do Brasileirão conquistado em 2009, o sexto da história do Flamengo. Essa história, aliás, deve ser uma das contadas no filme que será produzido pela Bananeira Filmes, produtora que fechou contrato para desenvolver dois longas metragens sobre a vida do atleta.
Em contrato assinado pelo craque, serão dois filmes: um documentário e outro de ficção. O documentário, aliás, deve ser o primeiro a ser lançado, com previsão para 2020, conforme informação divulgada pelo jornal Extra.
Através de seu Instagram, Adriano publicou fotos do momento de assinatura do contrato. Nos comentários, diversos torcedores, não só do Flamengo, demonstraram carinho e felicidade pelo ex-atleta.
CONFIRA AS PUBLICAÇÕES:
Em jogo realizado em Belo Horizonte, Flamengo levantou primeira taça da temporada A temporada 2026/27…
Rubro-Negro soma mais vitórias e gols na temporada, enquanto time tricolor registra mais empates antes…
Flamengo e Palmeiras disputam ponto a ponto o título do Brasileirão O Campeonato Brasileiro entra…
Aos 35 anos, o volante campeão da Copa do Brasil de 2013 Luiz Antonio abriu…
Estudiantes (ARG) poupou jogadores visando o Flamengo, na quinta-feira (15) Se o Flamengo vai com…
Vini Jr teve uma noite para esquecer no Santiago Bernabeu A fase de Vini Jr…