Ídolo do Real Madrid revela conversa com técnico do clube sobre Vinicius Jr.: “O moleque já jogou no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GETTY AGES

Ex-joia do Flamengo e um dos responsáveis pela boa campanha da equipe na primeira metade de 2018, Vinicius Júnior aos poucos vem ganhando a confiança do técnico do Real Madrid Santiago Solari. Em entrevista ao canal “Fox Sports“, o ídolo e atual diretor institucional do clube, Roberto Carlos, revelou conversa com o treinador em que exaltou as qualidades do ex-camisa 20 da Gávea.

Com o Solari, eu tenho um pouco mais de liberdade de falar ‘Santi, coloca o Vinicius para jogar, por favor, o moleque já jogou no Flamengo, e o futebol brasileiro é mais difícil que aqui. Lá ele fazia coisas impressionantes’. Procurei passar para o Solari o que o Vinicius Júnior é -, disse o ex-lateral durante o programa “Fox Sports Rádio”.

Roberto Carlos ainda comentou que Solari costuma dar oportunidades a jogadores jovens, diferentemente do ex-técnico dos merengues, Julen Lopetegui, que pouco utilizou Vinicius Júnior durante a sua curta passagem no comando do Real Madrid. Vale lembrar que Santiago Solari também foi o treinador do jovem atacante no time B do clube, o Real Castilla.

– Então esse negócio de adaptação ao país, isso era na minha época, em 1998, em 1999, que tinha aquela dificuldade de comida, de temperatura. Hoje, não, hoje os meninos estão chegando preparados na época. Acho que o Solari está fazendo diferente do Lopetegui, está dando oportunidade para os jogadores jovens -, completou Roberto Carlos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os diretores do Mengão é só balela. Fala muito e contrata pouco.

Comentários não são permitidos.