Ídolo Nunes diz gostar de Pablo, atacante cobiçado pelo Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO

Embora tenha ganho opções, o Flamengo não conseguiu acertar na posição de centroavante neste ano. Com isso, o clube deve ir atrás de reforços para a posição nesta janela de transferências. Um dos nomes especulados é o de Pablo, do Atlético-PR. Na visão de Nunes, ídolo rubro-negro, o jogador tem boas referências.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Durante participação no programa Redação SporTV, dos canais SporTV, o ex-atacante, campeão mundial com o clube em 1981, fez uma breve analise sobre o atleta: “Eu gosto do garoto aí, o Pablo, que foi campeão da Sul-Americana pelo Atlético Paranaense“. Porém, tirá-lo do Furacão não é tarefa fácil, já que possui contrato até 2021.

Mauro Celso Petraglia, presidente do Atlético, até aceita negociar o jogador em caso de boa proposta, mas os valores são altos. A multa rescisória de Pablo é de 40 milhões de euros. Com 26 anos, o atacante teve sua melhor temporada na carreira, sendo fundamental para a conquista do título sul-americano do time paranaense.

Veja também

  • sei não hein jogador do Atlético paranaense me recordo do Cirino que era do Atlético tbm o Flamengo se ferrou com aquela negociação que era de empréstimo o Fla pode estar entrando noutra roubada que gera uma fortuna

  • Leva para casa dele. No Mengão tem espaço para ele nao

Comentários não são permitidos.