Klebinho e Jean Lucas treinam parte física na praia em período de férias

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Férias é sinônimo de relaxamento, certo? Errado. Pelo menos para Klebinho e Jean Lucas, dois dos jogadores mais jovens do elenco do Flamengo. Neste período, os atletas têm treinado a parte física na praia, como divulgado através das redes sociais. A Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, tem sido o local utilizado.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Ambos são crias da base rubro-negra. Com 20 anos, Jean Lucas já foi mais aproveitado na equipe profissional. Considerado um volante com classe, é um jogador que tem poder no desarme, mas sabe sair jogando. Entre os 24 jogos que fez nesta temporada, o mais importante deles foi contra o Cruzeiro, em confronto válido pelas oitavas de final da Libertadores, no Maracanã, onde o Fla saiu derrotado.

Já Klebinho, teve apenas quatro aparições entre os profissionais em 2018. Já no segundo semestre, quando Pará e Rodinei não tinham condições de jogo, Léo Duarte foi improvisado na lateral direita, tirando espaço do jovem. O ala, que tem ótima bola parada, costuma ser criticado pela torcida por conta de seu peso. No entanto, já foi explicado algumas vezes que o porte do atleta de 20 anos é esse, e não torna o rendimento ruim.

Apesar de estar vivendo um momento de muito poder financeiro, o Flamengo não tem deixado de utilizar a base. Neste ano, diversos jogadores criados no Ninho foram importantes no time titular, como César, Léo Duarte, Vinicius Júnior, Lucas Paquetá, entre outros. Na próxima temporada, quatro jogadores serão totalmente integrados aos profissionais, entre eles Klebinho. Os outros são o zagueiro Matheus Dantas, o volante Hugo Moura e o meia-atacante Lucas Silva.

Compartilhe com os amigos

Veja também