Landim contesta gestão do Flamengo e dispara: “O presidente não pode ter protegidos”

Na maioria dos clubes, o fim da temporada no futebol decretou também o encerramento das principais atividades no ano. Entretanto, no Flamengo, a eleição presidencial ocorrerá ainda neste mês, decisão que pode mudar os rumos do clube nos próximos anos. Rodolfo Landim, candidato da Chapa Roxa é um dos principais nomes na disputa pelo pleito e, ao analisar a atual gestão, ele aponta a forma de lidar com os atletas como um dos grandes erros.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Em entrevista ao Blog Ser Flamengoconcedida na última terça-feira (04), o candidato destacou que é necessário ter líderes que saibam lidar com o processo de execução. Em sua fala, ele chegou a citar indiretamente uma declaração de Eduardo Bandeira de Mello, atual presidente do clube, ao falar sobre ter jogadores “protegidos” no plantel do Rubro-Negro.

– Falar que o problema do Flamengo é planejamento é pouco. O problema do Flamengo é de gestão. Gestão do processo do futebol como um todo, esse é o primeiro ponto. Tudo passa por quem lidera esse processo (de gestão). Para que você possa executar, você precisa de pessoas que conheçam e saibam lidar com isso. Para avaliar corretamente, precisa de gente que tenha disposição de liderar e cobrar quando os problemas ocorrerem. Mas o que a gente via era a existência de protegidos. Pode ser uma boa pessoa, mas quando você está sentado na cadeira de presidente, não se pode arrumar protegidos. Tem que fazer o que for preciso para consertar os problemas.

ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

10 Comentários
  • Muito papo mostra as tuas qualidades sem denegrir a capacidade dos outros, pois depois quem sabe?pode até tu ser a mesma coisa ou pior,nunca diga que é, mostre na prática

    • Verdade! Acho que esse Landim é daquele tipo “velho político”: Promete demais, cumpre de menos, além de querer ganhar vantagens sobre os que os outros deixou de fazer, ou não foi possível fazer. Não gosto muito desse tipo de pessoas. Acho que o Lomba seria melhor opção para o comando do Mengão. Torço pra que isso aconteça.

    • Larga de mimimi, rapaz! Denegrir a imagem do outro é aquela merda de carta aos associados que os comandados por Bandeira fizeram. Landim está simplesmente dizendo o que é correto. Oi você quer que Lomba seja presidente? Mais do mesmo? Se for, o Flamengo do vexame é o Flamengo que você merece. Eu quero mudança, sobretudo de postura, cobrança e resultados. E Landim não teria o apoio de pessoas como Zico, Andrade, Pet e tantos outros se não fosse bom. Deixa o cara entrar e mostrar do que é capaz com toda sua chapa, aqueles mesmos que o Bandeira passou a perna, idealizadores da chapa azul e de todo o projeto de quitação de dívidas por parte do clube.
      Landim será eleito, a menos que tenha fraude. E que Bandeira nunca mais passe perto da Gávea. Funcionário algum é maior que sua empresa, e o ego do Bandeira o fez pensar que ele é maior que o Flamengo. Mas sua primeira queda foi mostrada nas urnas, onde teria sido empurrado pela nação se não tivesse desgastado tanto sua imagem com seu ego gigantesco.
      #LandimPraOntem!

      • Concordo porem nao podemos esquecer que na base o EBM ganhou 18 titulos so esse ano nao vou falar do restante se nao vou escrever muita coisa e na parte financeira ele tambem fazia parte do clube da Luluzinha porem era mais timidamente Bap,Landim e o Wallin etc estavam mais fortes ,mais nao podemos dizer que nao pagou varias dividas tirou o CRF do buraco da insolvência tem grana em caixa divida estável que sera zerada mais dias e menos dias arrecadaçao gigantesca paga salario em dia coisa que voce sabe muito bem e deixara dois baitas CTs alias os melhores do Brasil e esta entre os 5 do mundo baita estrutura e legado para o futuro presidente e alem disso esta revitalizando a gávea toda desde a piscina ,quadra etc nao sei quanto falta ainda mais da um pulinho la que voce se conhece nao ver mais as merdas de gato espalhado por tudo que ele lado e gatos tambem .Claro que deu mole no futebol por tudo que o Landim falou mais na base que nao se meteu foi um sucesso e ainda deixara um puta legado la tambem so falta um departamento de futebol competente ,serio ,DM idem ,jogadores com alma de Flamengo e ser muito bom nos bastidores pois os times paulistas e ate o Cruzeiro estao passando o Flamengo para tras aqui no Brasil pois todo jogo somos roubados mais nao estou dizendo que isso foi determinante para nao sermos campeões Paqueta e Vitinho que o diga perder os gols que perderam de mais a mais um abraço e saudações Rubro negras ano que vem e Landim na cabeça e mengao campeão !!!

  • Galera, pesquisem sobre Rodolfo Landim e Operação Lava-Jato e verão que Landim foi delatado, inclusive acusado de receber propina.

    É isso mesmo que queremos para o Flamengo?

    Hoje o Flamengo tem moralidade e transparência, isso se conquista com muito suor e trabalho, essas qualidades podem se perder de uma hora pra outra se pessoas erradas estiverem na gestão do Flamengo.

  • Criação de sites e aplicativos para celular