Lembra dele? Sambueza recebe elogios de jogador do Flamengo

Compartilhe com os amigos

No ano de 2008, o Flamengo resolveu apostar em Rubens Sambueza, meia que, na época, pertencia ao River Plate e veio ao Rubro-Negro por empréstimo. A passagem pelo clube da Gávea, porém, foi abaixo do esperado, somando apenas sete jogos na equipe, sem balançar as redes. Entretanto, com o passar dos anos, Sambueza ganhou espaço no futebol mexicano. Não a toa, conta com grande prestígio de Fernando Uribe, atual centroavante do Fla.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Prova do carinho que Uribe tem pelo ex-jogador do Flamengo foi comentário realizado no Instagram de Sambueza. Isso aconteceu em publicação que o meia fez para se despedir do Toluca, no qual atuou por anos ao lado do camisa 20 do Rubro-Negro. “Um prazer ter jogado com você, Sambueza. Líder como pouco”, foi o que disse Uribe.

Apesar de ainda não ter conquistado totalmente a torcida do Fla, é certo que o centroavante colombiano já fez mais que seu ex-companheiro de equipe pelo clube da Gávea. Em sua primeira temporada, Uribe marcou seis gols em 26 partidas, assumindo a titularidade absoluta na reta final do Brasileirão, sob comando de Dorival Júnior.

Compartilhe com os amigos

Veja também