Lembra deles? Paulinho e Negueba comemoram feito inédito na Coreia do Sul

Compartilhe com os amigos

Ex-jogadores do Flamengo, os atacantes Paulinho e Negueba conquistaram um feito histórico na Coreia do Sul, ao classificar o Gyeongnam à sua primeira Liga dos Campeões da Ásia. A equipe alcançou a segunda colocação da K-League, o campeonato nacional, atrás apenas do Jeonbuk Hyundai, o campeão. A equipe ainda possui o atacante Marcão, ex-Ituano, eleito craque da competição após se sagrar artilheiro, com 26 gols anotados. Paulinho comemorou bastante o desempenho da equipe, valorizando a posição conquistada na tabela.

— Foi muito importante para a nossa equipe ter encerrado este ano com a conquista da vaga na Liga dos Campeões da Ásia. Estávamos lutando muito por esse objetivo e terminou dando certo. O grupo está de parabéns pelo grande ano que fez e pelo campeonato que realizou em 2018. Todos trabalharam forte para que o clube conquistasse uma grande posição na tabela.

Negueba destacou a parceria entre o trio de ataque brasileiro, que foi essencial na obtenção de uma boa posição ao encerramento do Campeonato Coreano. Foram cinco gols anotados pelo atacante em 36 aparições na temporada, maior número do jogador em uma temporada.

— Essa parceria com Paulinho, mais uma vez, foi muito especial. É um grande jogador e que fez um ótimo ano aqui na Coreia do Sul. Ele nos ajudou muito na conquista da vaga na Liga dos Campeões da Ásia. Sem dúvida essa parceria com ele e Marcão, que foi mais uma vez escolhido como melhor jogador do Coreano, deu muito certo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Paulinho era bola no mengao pena que subiu pra cabeça e lesão tbm o atrapalho do contrario era o cara……

  • Parabéns e sucesso Paulinho.

Comentários não são permitidos.